Fanfics Brasil - Tarde com os amigos Parte 1 Garota do Condomínio

Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar


Capítulo: Tarde com os amigos Parte 1

385 visualizações Denunciar


Capítulo 5 - Tarde com os amigos Parte 1


Estava sentado no sofá vendo TV quando recebi a mensagem de Bernard ``Estou aqui em baixo``. Abotoei a camisa que vestia e fui ao seu encontro


-Carro maneiro -Entrei em seu veículo que parecia ser novo
-Aluguei pra andar hoje. -Deu a partida -Já sabe aonde estamos indo?
-Qualquer lugar que tenha uma boa comida, tô morto de fome!
-Isso não chega a ser uma novidade -Ele brincou -Conheço um lugar ótimo. Sempre que venho pra cá almoço lá
-E onde é ?
-Na avenida Beira Mar o nome é Paladar Carioca.
-É comida brasileira?
-O restaurante chama Paladar Carioca cara ... -Me olhou rindo
-Então ta, vamos ao Paladar Carioca. -Deu ênfase no nome do local -Tem pagode ai?


Bê tinha um CD de pagode muito bom, conhecia praticamente todas as musicas e mesmo as que não conhecia dava um jeito de cantar. Ele me zoava e eu respondia que era bom com os pés e não com a boca. Pensando bem, sou bom com a boca sim ... Mas não pra cantar admito. Longe disso...


-Eu olho pro Shortinho eu não olho pro bumbum... -Continuei cantarolando ,so sabia aquela parte, enquanto andava atras de Bernard que escolhia um lugar pra sentar -Gostei dessa musica
-Meus ouvidos não estão felizes com essa trágica notícia -Se sentou e eu fiz o mesmo -Ei, garçom! -Chamou
-O que desejam senhores?


Nós fizemos o pedido e enquando esperávamos tiramos muitas fotos pra guardar de recordação. A última vez que tinhamos nos visto foi durante a Copa do Mundo,e não sabíamos quando surgiria outra oportunidade de nos encontrarmos. Ser jogador tinha suas vantagens mas por outro lado também tinha as desvantagens e essa era uma delas, ficar muito tempo longe dos amigos era péssimo.


-Como vai seu relacionamento com David ? -Perguntei quando a garçonete trouxe nossos pedidos
-As mil maravilhas! Nunca esteve tão bom -Colocou um pedaço de carne na boca e sorriu, provavelmente por lembrar de seu namorado -Acho que vamos assumir
-É um grande passo a se dar. Já parou pra pensar quantas pessoas homofóbicas existem no mundo?
-Claro. Eu e Dalu estamos bem ciêntes disso.
-E mesmo assim querem assumir? Poderia prejudicar a carreira dos dois...
- Estamos prontos pra arcar com as consequências, não podemos fingir ser o que não somos pelo resto da vida. Achamos melhor correr o risco...


David Luis e Bernard comessaram a namorar durante a Copa do Mundo de 2014. Eles são o casal mais fofo que já vi na vida. Eu não tinha nada contra gays, desejava que fossem felizes, mas a sociedade sempre estará la pronta para condenar o que acham errado impedindo muitas pessoas a mostrarem pro mundo o que verdadedeiramente são. 


-Então vão em frente. Bê eu torço por vocês, espero que tudo se acerte no final.
-Obrigado por isso Ney, e obrigado também por ficar do meu lado quando a maioria dos jogadores me viraram a cara.
-Quem sou eu pra julgar? Pode contar sempre comigo meio metro -Baguncei o cabelo dele -Ei, me tira uma dúvida ?
-Claro, fala ai.
-Quem é o passivo? -Bernard se engasgou com o Guaraná e ficou vermelho de vergonha
-Quem é o que? -Arregalou os olhos
-O passivo ue. -Me divertia com o constrangimento dele
-Isso é p-pergunta que se f-faça? -Bernard gaguegava e eu não consegui segurar, disparei a rir.
-Idiota! -Me xingou comessando a rir também logo depois.


Mesmo depois de termos acabado de comer ficamos sentados adimirando a vista e conversando sobre os velhos tempos. Eu falava do Santos, minha paixão, e ele do Atlético Mineiro que sonhava um dia voltar a jogar. Fomos interrompidos quando Oscar ligou para avisar que já havia chegado no Brasil e nos convidou para jogar videogame em sua casa . Aceitamos rapidamente, dizem que jogadores de futebol são eternamente crianças e eu concordava cegamente com isso. Pagamos a conta passamos em um supermercado para comprae bebidas e fomos para casa do Osquinha ansiosos para jogar Fifa 2015.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 -Tarde com os amigos Parte 2 -Neymar, Bernard! -Abriu a porta de sua mansão -Entrem!-Eae Osquinha! De boa? -Usei o nosso toque de mão e depois o abracei. Logo em seguida Bê fez o mesmo acrecentando um beijo rápido na bochecha do maior.-Caralho cara! Quanto tempo ... -O menor da turma disse sorridente-Fala não mano! Deu at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais