Fanfics Brasil - Tarde com os amigos Parte 2 Garota do Condomínio

Fanfic: Garota do Condomínio | Tema: Neymar


Capítulo: Tarde com os amigos Parte 2

15 visualizações Denunciar


Capítulo 6 -Tarde com os amigos Parte 2


-Neymar, Bernard! -Abriu a porta de sua mansão -Entrem!
-Eae Osquinha! De boa? -Usei o nosso toque de mão e depois o abracei. Logo em seguida Bê fez o mesmo acrecentando um beijo rápido na bochecha do maior.
-Caralho cara! Quanto tempo ... -O menor da turma disse sorridente
-Fala não mano! Deu até pra sentir saudade -Fechou a porta depois que havíamos entrado
-Trouxemos cerveja -Entreguei as sacolas
-Vocês vão beber a essa hora?
-Onde ja se viu jogar videogame sem beber? -Olhei ao redor procurando Ludmila que sempre vinha receber as visitas.Sem sucesso.


Seguimos Oscar para a cozinha. Ele colocou as cervejas na geladeira deixando apenas uma garrafa do lado de fora. Pegou três tulipas e nos serviu. Perguntou se queríamos ir beber na sala de jogos ou continuar ali. Opitamos pela primeira opção e fomos. A sala era extremamente grande e espaçosa,muito bem decorada, possuia muitos aparelhos eletrônicos de ultima geração e varios outros tipos de jogos. Sentamos em um sofá de couro preto muito confortável de frente a uma das televisões que já estava conectada ao x-box one. Ele nos mostrou alguns jogos de lançamento mas contrariamos o coitado, que era muito ruim no futebol de videogame, e escolhemos Fifa 15. Resmungando coisas do tipo ``futebol de novo?`` ele colocou.


-Cade a sua esposa? -Perguntei enquanto carregava. Bernard também olhou para ele esperando a resposta.
-A Lud? Nos separamos no mês passado. -Fizemos cara de surpresos -O que foi? Não contei pra vocês?
-Não! -Respondemos em coro
-Devo ter esquecido então ... -Car deu de ombros
-Porque se separou dela? -Peguei uma das manetes e escolhi o time: Barça, óbvio!
-Nossa relação tinha esfriado,então decidimos nos separar. Simples assim! -Ele pegou a outra manete e a passou para Bernard que escolheu o Real Madrid -Parece que sou o único solteiro aqui, o único que vai aproveitar as férias de verdade... -Sorriu e me deu tapinhas no ombro
-hii Neymar... Parece que você se fudeu! -Bê ria com a situação
-Ate parece que você pode falar alguma coisa né, meio metro! Se esqueceu que você tem o David?-Bebi um gole da cerveja
-Mas a diferença é que eu amo o Dalu e você nem gostar da Bruna gosta... -Também bebeu
-Ei, eu amo a Bruna! -Disse sério mas não aguentei e comessei a rir e eles fizeram o mesmo. Bernard gargalhava daquele estranho jeito dele o que fez com que ríssemos mais ainda. Oscar até se engasgou com a bebida. Eles sabiam que não era verdade, pelo menos, não mais ...



.....GDC.....



Ficamos a tarde toda jogando, bebendo, brincando, falando besteiras e tirando fotos. Eu ganhei praticamente quase todas as partidas de futebol. Ou eu também era um craque virtualmente ou os meus amigos eram uma pereba no videogame. Talvez um pouco das duas coisas. Quando nos dispidimos de Bernard, que tinha um vôo marcado pra sair em uma hora, pegamos mais cervejas e fomos para a cobertuda. Ver o pôr do sol de lá era algo encantador. Fazia algum tempo que Oscar estava calado e isso não era normal.


-O que foi Oscar ? Desembucha vai ...
-Eu e a Lud sempre vinhamos ver o pôr do sol daqui -Seus olhos estavam cheios de lágrimas
-Se sente saudade, por que terminou?
-Eu não terminei. Ela terminou comigo -Sua cabeça estava escondida nos braços que se apoiavam sobre a mesa
-Porque? O que você fez ? -Ele parecia estar chorando e isso me partia o coração
-Eu não fiz nada, eiiea quieiri dizer quier tinha uoutrsr -So consegui entender a primeira parte por três motivos. 1° Oscar estava com o rosto tampado o que fazia sua voz sair abafada. 2° Ele estava chorando. 3° Ele estava bêbado
-Eu não consegui entender nada Oscar, fala direito vai...
-Ela disse que tem outra pessoa Neymar, outra pessoa! -Levantou a cabeça e pude ver que seus olhos ja estavam vermelhos
-A Lud? Tem certeza? -Ele me lançou um olhar tipo ``Se estou dizendo é porque tenho certeza, filho da puta `` -Ta, ta desculpa... Você não iria brincar com uma coisa dessas ...
-Eu não sei o que fasso. Ja tem 1 mês mas parece que foi ontem! Não consigo me concentrar nos treinos e muito menos nos jogos. Estou perdido, perdido!
-Calma, Oscar! Existem outras mulherer por ai ... Já imaginou quantas gostariam de estar ao seu lado?
-Muitas. Mas nenhuma é a minha Ludmila. Sem contar que quase todas elas são um bando de interesseiras.
-Eu sei que a maioria so querem aproveitar da nossa fama mas nem todas são assim.
-A Lu não era assim ...
-Mas ela não soube dar valor. Ela não te merece ...Bola pra frente!
-Fácil falar, difícil fazer ...
-Difícil? Sim mas o que vai adiantar você ficar se lamentando? Você é um cara simpático, gente boa, divertido, so não digo que é bonito porque minha mãe ensinou que mentir é feio -Ele sorriu e eu continuei - Vai por mim, você vai encontrar alguém bem melhor.
-Obrigado por me escutar, estava precisando desabafar com alguém, e foi bom esse alguém ser você, Ney.
-Não foi nada. Ei, posso te contar uma coisa?
-Claro, pode sim.
-Acho que a Bruna também tem outro.
-Por que acha isso ?
-Porque ontem quando estava com ela aquele Arthur Aguiar ligou e ela cancelou a ligação com uma cara de culpa.
-Aquele mesmo cara de antes ?
-Sim. Acredita?
-Neymar, agora me diz a verdade, porque você ainda está com essa garota ?
-Eu ainda tenho esperança que ela volte a ser o que era antes, a Bruna que eu amava.
-Posso te mandar a real?
-Ela nunca vai voltar a ser como era. Eu sei Oscar, eu sei disso.
-Acho mais fácil o mundo acabar do que a Bruna voltar a ser simpática e legal. -Oscar disse e eu ri
-Tem uma garota nova ... -Dei uma grande golada na cerveja
-Garota nova? -Oscar parecia curioso
-É, ela é vizinha da Bruna
-Ta pegando logo a vizinha, Neymar ? Ai ja é sacanagem.
-Quem me dera se tivesse pegando. Ela nem me da bola, cara ...
-Como assim não te da bola?
-Ontem quando eu estava indo ver a Bruna eu sem querer esbarrei nela e ela so pediu desculpas e continuou andando
-E o que tem de errado nisso? -Oscar me olhou como se eu fosse maluco
-Ue, eu estava esperando um chilique e gritos como ``Neymar! Meu Deus é o Neymar `` -Imitei voz de mulher e Oscar riu, nem parecia que chorava a 5 minutos atras -Mas a garota agiu como se não soubesse quem eu sou
-Talvez ela nem reparou que era você.
-Reparou sim. Depois que ela me pediu desculpas eu a chamei de volta e eu disse que a culpa era minha, que era eu que deveria me desculpar.
-Eai?
-Eai que ela so assentiu com a cabeça e foi embora. Sem dizer nada.
-Talvez ela te ache feio -Oscar me provocou
-Haha, muito engraçadinho você...
-Você viu ela de novo?
-Quando estava voltando pro hotel hoje de manhã eu a vi novamente ai eu perguntei o nome dela e pedi o número do celular.
-E ela te passou o número?
-Não! Ela disse que não queria se meter em escândalos e que era errado porque eu era namorado da vizinha dela.
-Mal a conheço e ja gosto dela -Riu novamente -Ela te falou o nome pelomenos ?
-Jasmim
-A cara podia ser pior... Imagina se você tivesse usado a cantada da flor. -Oscar disse e eu olhei pro copo sem dizer nada -Ha não, Neymar! Não me diga que você usou a piada da flor ...
-Usei, idai? -Dei de ombros e Oscar caiu na gargalhada
-Ela era bonita como uma flor? -Ele perguntou ainda rindo
-Cara, ela é a mulher mais linda que eu ja vi na vida. Acredita que eu sonhei com ela depois de ter transado com a Marquezine?
-Sério isso?
-É cara, estranho né?
-Muito. E como foi?
-Como foi o que? Tranzar com a Bruna? Foi uma delícia, ela é muito gostosa
-Não Neymar, to pouco me fudendo pra sua tranza, eu quero saber é do sonho.
-Eu não vou te contar.
-Ha conta vai, sonhos são legais.
-Tem certeza?
-Tenho.Conta ai.
-Ta bom. Lembro que tava num jardim enorme onde tinha diversas flores de vários tipos. Eu dava pulinhos e rodopiava com aquela cara que as pessoas tem nos sonhos.
-De bobo alegre? -Oscar perguntou
-É, de bobo alegre. Eu estava lá todo feliz olhando as florsinhas bonitinhas até que encontro uma fileira de jasmins e resolvo andar por lá. Todas igualmente belas mas uma me chamou atenção.
-O que? -Oscar parecia realmente curioso.
-A flor tinha cara. E era a cara da vizinha da Bruna, mano! E ela ficava gritando ``Me regue, me regue!`` -Imitei voz de mulher novamente
-Ha eu não acredito! -Ele teve um ataque de risos, parecia que a qualquer momento ele morreria sem ar. Depois de muito tempo ele parou, seu rosto estava completamente vermelho. -E o que aconteceu depois?
-A chata da Bruna me acordou.


Ficamos lá em cima conversando de assuntos alternativos e bebendo até umas 11 da noite quando eu disse que estava com sono e Oscar concordou comigo. Eu falei que iria embora mas ele queria que ficasse, não precisou insistir muito pra mim concordar. Descemos e fomos dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais