Fanfic: Fases da Lua | Tema: luan santana,luan,santana,fazenda,escreve ai
Luan entrava no escritório depois de chegar de uma longa turnê. O empresário coçava a cabeça e olhava pela janela ao ouvir a novidade. Luan esta sentado em uma cadeira na frente da mesa de Koba.
– Isso mesmo, férias.
– Mas isso não estava bem nos nossos planos. Astros feito você não costumam tirar férias como pessoas normais. Tem certeza que vale a pena?
– Já esta tudo combinado. Aluguei uma fazenda no interior de uma cidadezinha sulista. Perto de uma montanha. O lugar é incrível, é névoa o dia todo essa época do ano.
– Como conseguiu ir lá?
– Não fui. Um amigo meu que morava la por perto, arranjou tudo pra mim. E esse aqui é o mapa pra chegar lá. Consegui imprimir em um hotel.
– Certo Luan. Então acho que consigo 3 semanas de férias para você.
– Quatro semanas e não se fala mais nisso... – sorri de lado.
– Tá bom Luan... mas vou ter um trabalho gigantesco pra amontoar todos esses shows para outras datas. Mas, a estrela aqui é você, e você decide. Boa sorte nas suas férias garotão.
– Eu não sou um garoto mais.
– Para Luan... por dessa produção de imagem toda, eu sei que tem um moleque por trás dessa barba.
– Não sou garoto, nem moleque. Apenas não sou tão velho feito você.
– Não quis te ofender meu amigo. – diz dando tapinhas nas costas de Luan e rindo.
– Não me ofendeu Koba. Mas agora preciso ir. Como irei no meu novo carro, mais precisamente uma camionete dessas que não chamam muito atenção, então, de certa forma passarei batido no interior. Mas ate que eu saia da cidade, despistes os paparazzi e curiosos por favor. E principalmente as minhas fãs. Não quero que essas malucas que eu tanto amo se metam em confusão.
– Acabei de pensar nisso. Vou soltar um boato na internet que você vai estar no Shopping Plaza. Elas e a imprensa cairão direitinho. Pode ir tranquilo meu amigo. Vai ter ninguém te seguindo.
– Obrigado cara... vou indo então.
– Luan... é, toma cuidado nessa “fazenda” ai. E aproveita pra escrever umas músicas!
– Pode deixar!
Eles apertam as mãos, e Luan segue para pegar o carro nos fundos do escritório. Ele dirige pra fora da cidade, em 5 horas finalmente chegou até o provável destino final. Luan apesar de se sentir meio perdido não sabia exatamente onde era essa fazenda. Afinal, ele só tinha um mapa.
– Caramba, onde será que é essa fazenda. Me sinto andando em círculos...
Depois de alguns minutos, ele encontra uma fazenda com ar bem misterioso. Ele não sabe se realmente é o local certo, mas decide entrar. Ele desce do carro, pula a porteira. Faz uma coisa que não é bem do seu costume, coloca um chapéu que ganhou de seu amigo Fernando, e um óculos escuro. Desliga o celular, apesar do coração apertado de deixar todos sem notícia a partir daquele momento.
Ele anda com uma sensação de liberdade, o sorriso no rosto não dá pra disfarçar. Tem felicidade ali. Ele sente que em muitos anos, não se sentiu tão bem. As cobranças, as fofocas, as obrigações, não existiam ali.
Mas ao seu encontro, veio um velho, que apesar de parecer frágil, não tinha cara de muitos amigos.
– Em que posso ajudar? – disse o velho com uma enxada na mão.
– Ah... – olha para a enxada com receio – ... eu aluguei uma fazenda por aqui e eu acredito que é essa.
– Quem é você?
– Luan... – estende a mão, mas o velho não retribui.
– Fique aqui. Vou anunciar sua chegada ao dono. Ele é um senhor muito velho, muito doente. Se ele dizer que realmente foi alugada, volto aqui pra mandar você entrar. Se ele negar, solto os cachorros que estão presos lá no fundo, e terá apenas 1 minuto pra vazar daqui vivo.
– Nossa, é...
Luan mal consegue falar. Esta surpreso com a agressividade gratuita do velho que mais parece o capineiro do local.
O velho, que se chama Jeremias, bate a porta do dono da fazenda, senhor Carlos.
– Posso entrar senhor?
– Entre miserável...
– Desculpe incomodar...
Autor(a): Lost Angel
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luan mal consegue falar. Esta surpreso com a agressividade gratuita do velho que mais parece o capineiro do local. O velho, que se chama Jeremias, bate a porta do dono da fazenda, senhor Carlos. – Posso entrar senhor? – Entre miserável... – Desculpe incomodar... – Você sabe como eu odeio ser incomodado esse horário. Es ...
Próximo Capítulo