Fanfic: Fases da Lua | Tema: luan santana,luan,santana,fazenda,escreve ai
Ela arqueia a sobrancelha ao imaginar do que se trata, mas decide ajuda–lo a se levantar. Ela leva ele até o carro com dificuldades, e dirige sem parar. Quanto mais distante, mais Luan se recupera. Ele dorme. Ela não dorme, vira a noite, e logo começa amanhecer. Eles chegam na cidade que é a capital do estado. No raiar do sol, Luan acorda e parece estar normal.
– O que estamos fazendo aqui?
– Você esta bem?
– O que houve com seu cabelo? Seu braço? Eu te machuquei?
– Não! Nunca. Eu tenho que te contar algumas coisas. Naquela fazenda, tem uma maldição, e a cada 21 anos, um homem é escolhido pela lua pra se transformar em um tipo de lobisomem. Você havia sido escolhido. Eu fugi de você, e fui pra casa da cozinheira. Lá ela me contou tudo isso e mais. Disse que eu tinha te tirar da cidade e em suma, dar meu sangue e meus cabelos pra produzir um amuleto pra você. Esse que esta no seu pescoço.
– Estou me sentindo culpado. Por causa de mim... olha o que fizeram com você.
– Fiz tudo isso pra te salvar. Fique feliz oras!
Um silencio de ambos os lados se estabelece dentro do carro. Pietra fica apreensiva.
– Porque não quis se aproveitar da situação? – diz ele sério.
– Que? Você lembra? – diz surpresa.
– Não lembro. Não se lembra do que não se esqueceu.
– O que quer dizer?
– Que eu continuo te querendo. Quero você. – diz olhando fixamente pro nada.
– Deve ser efeito da maldição ainda...
– Se apaixonar por você enlouquecidamente estava no pacote de maldição?
– Não que eu saiba.
– Então não é maldição. É desejo, eu te quero.
– Você mal me conhece...
– Mas já te amo. – diz ele olhando pra ela.
– Impossível, você mal me conhece!
– Se não acredita em amor a primeira vista, então me diz como você conseguiu forças pra se sacrificar por mim?
– Eu não sei. – diz olhando pra baixo.
– Olha aqui... – diz erguendo o queixo dela com o dedo– eu não vou embora e te deixar aqui, sem eu nem poder voltar naquela fazenda.
– Mas não tem jeito Luan, você não pode voltar lá! Por favor vá embora.
– Só se você for junto comigo. Sem querer ser clichê, você é exatamente tudo que eu sonhei. Eu já namorei anos sem nunca sentir isso, se eu estou sentindo isso em um dia, você quer mesmo que eu acredite que é por causa de uma maldição? Eu quero você comigo, pra sempre.
– Eu ainda tenho um namorado.
– Pega esse celular e liga pra ele, termina. Acaba com isso logo. Ta estampado na sua cara que você nem gosta desse cara.
Pietra pega o celular, digita alguns números. Liga.
– Caixa posta, como sempre. – diz ela indignada.
– Deixa recado. – diz Luan.
– Já que você não atende, só liguei pra dizer que, não vai me encontrar mais na fazenda. Estou a mais de quinze dias sem noticias suas. Como sempre os negócios estão na minha frente. E eu sem poder fazer nada. Só estou dizendo que, não temos mais nada a partir de agora. E nem me ligue, porque eu vou jogar o chip fora. – diz ela desligando.
– Eu não acredito que você fez isso mesmo. Caramba... – diz segurando no rosto de Pietra.
– Você pediu, eu fiz.
– Eu te amo, eu te amo... – diz ele beijando Pietra diversas vezes.
De repente aparece um monte de paparazzi’s tirando fotos, e Luan nem se importa continua beijando sua amada. E assim, foram, felizes, para sempre.
Fim
Autor(a): Lost Angel
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luan entrava no escritório depois de chegar de uma longa turnê. O empresário coçava a cabeça e olhava pela janela ao ouvir a novidade. Luan esta sentado em uma cadeira na frente da mesa de Koba. – Isso mesmo, férias. – Mas isso não estava bem nos nossos planos. Astros feito você não costumam tirar f&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo