Fanfics Brasil - onde tudo começou.... carregue sua cruz, sem reclamar

Fanfic: carregue sua cruz, sem reclamar | Tema: evangélica


Capítulo: onde tudo começou....

14 visualizações Denunciar


POV´S ANA


 QUANDO EU ERA PEQUENA ME PERGUNTAVA POR QUE A VIDA ERA TÃO PERFEITA, MINHA MÃE ME DIZIA QUE ERA PORQUE DEUS HAVIA CRIADO ELA, E QUE UM DIA JESUS HAVIA PAGADO UM GRANDE PREÇO NA CRUZ, MORREU POR MIM E POR VOCÊ! MAS EU FALAVA QUE NÃO FAZIA SENTIDO, POIS HAVIA TANTA GENTE MÁ NO MUNDO, QUE MATA, ROUBA E PROSTITUI....


UM TEMPO DEPOIS...


MÃE: ACORDE MINHA PEQUENA, HORA DE SE LEVANTAR! É SEU PRIMEIRO DIA DE AULA NA ESCOLA NOVA. - DISSE MINHA MÃE ACHANDO QUE EU REALMENTE ESTAVA AFIM DE SAIR DAQUELA CAMA....


 ME LEVANTEI FIZ MINHAS HIGIENES E DEPOIS FUI TOMAR CAFÉ, NA MINHA VIDA ERA SÓ EU E MINHA MÃE, MEU PAI ERA UM DROGADO QUE SÓ DEUS SABE POR ONDE DEVE ANDAR, UM CAFAJESTE, PORQUE ENGRAVIDOU MINHA MÃE E NÃO DEU NENHUM TIPO DE APOIO. EU NÃO TINHA MUITOS AMIGOS, NUNCA FUI MUITO EXTROVERTIDA, SEMPRE GOSTEI DE FICAR NO MEU CANTINHO, COM MEUS LIVROS. SIM EU AMO LIVROS! MINHA MÃE TRABALHAVA DE DIARISTA NA CASA DE UMA VELHA CHATA, MAS QUE NA OPINIÃO DELA TINHA UM CORAÇÃO DE OURO, POR DAR AS "SOBRAS" DE SUA CEIA DE NATAL PARA MINHA MÃE, FALA SÉRIO! 


MÃE: VEM FILHA, TEMOS QUE IR, HOJE VOU PEGAR O ONIBUS COM VOCÊ SÓ PRA VOCÊ SABER ONDE DEVE PEGAR E ONDE DEVE DESCER, APARTI DE AMANHÃ IRÁ SOZINHA, OK? - DISSE MINHA MÃE SE LEVANTANDO E BOTANDO A LOUÇA DO CAFÉ NA PIA.


ANA: OK, VOU ESCOVAR OS DENTES E PEGAR MINHA MOCHILA E PODEMOS IR! 


 EU E MINHA MÃE JÁ ESTAVAMOS DENTRO DO ONIBUS CONVERSANDO ANIMADAMENTE, QUANDO ENTRA UM GRUPO DE ESTUDANTES COM O MESMO UNIFORME QUE O MEU, ÓTIMO ERA SÓ O QUE ME FALTAVA TER QUE PEGAR ONIBUS COM ELES TODO DIA....


XXX: MARIA! SENTA LÁ NO FUNDO, AQUI NA FRENTE SÓ SENTA GENTE IDIOTA! - DISSE UMA ESCANDALOSA QUE ESTAVA NA ROLETA, OK ISSO FOI UMA INDIRETA?


 A LOIRA ( SIM AINDA POR CIMA ERA LOIRA ) PASSOU POR MIM E FEZ UMA CARA DE DESDEM, AFF NINGUÉM MEREÇE! NO PRIMEIRO DIA DE AULA E JÁ TENHO INIMIGOS? LOGO DEPOIS PASSOU OUTRAS PESSOAS E POR ÚLTIMO, UM MENINO LINDO E PERFEITO, COM OLHAR INGENUO, ERA TÃO LINDO QUE DAVA VONTADE DE BOTAR NO COLO, PASSOU POR MIM E DEU UM MEIO SORRISO, OPS SINTO CHEIRO DE PAIXÃO NOVA.....


COMENTEM E BJS{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV´S ANA  ACABA DE TOCAR O SINAL DE ENTRADA, MINHA MÃE ME BEIJA NO ROSTO E ME DESEJA UM BOM DIA DE AULA, EU RETRIBUO O BEIJO E DIGO PRA ELA QUE AMO. SUBI AS ESCADARIAS TENTANDO TAMPAR O POSSIVEL DAS MINHAS PERNAS, NUNCA VI UM UNIFORME TÃO DEPRAVADO! CHEGUEI NA SALA DE AULA E VI QUE ESTAVA A MAIOR ZONA, SENTEI LÁ NO FUNDÃO PARA N&Atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zarbd32 Postado em 03/06/2015 - 10:08:26

    relaxa vou continuar, vou tentar postar todos os dias! bjs e continue comentando! :)

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 01/06/2015 - 18:03:16

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais