Fanfic: carregue sua cruz, sem reclamar | Tema: evangélica
POV´S ANA
ACABA DE TOCAR O SINAL DE ENTRADA, MINHA MÃE ME BEIJA NO ROSTO E ME DESEJA UM BOM DIA DE AULA, EU RETRIBUO O BEIJO E DIGO PRA ELA QUE AMO. SUBI AS ESCADARIAS TENTANDO TAMPAR O POSSIVEL DAS MINHAS PERNAS, NUNCA VI UM UNIFORME TÃO DEPRAVADO! CHEGUEI NA SALA DE AULA E VI QUE ESTAVA A MAIOR ZONA, SENTEI LÁ NO FUNDÃO PARA NÃO SER NOTADA, DEPOIS DE UNS DEZ MINUTOS ENTRA A PROFESSORA DE GEOGRAFIA E DIZ PARA NOS SENTARMOS.
PROFESSORA: BOM DIA ALUNOS! COMO HOJE É PRIMEIRO DIA DE AULA, DECIDI NÃO PASSAR DEVER, PEÇO QUE PEGUEM UMA FOLHA DO CADERNO DE VOCÊS E ESCREVAM O QUE FIZERAM DURANTE AS FÉRIAS, ENQUANTO ISSO FAREI A CHAMADA. - DISSE ISSO E VOLTOU A SE SENTAR, POR INCRIVEL QUE PAREÇA TODOS ESTAVAM EM SILÊNCIO, ESCREVENDO SUAS REDAÇOES, QUANDO ENTRA DUAS ALUNAS ATRASADAS, SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ? A LOIRINHA DO ONIBUS JUNTO COM A TAL DE MARIA!
MARIA: PROF FOI MAL É QUE PEGAMOS TRÂNSITO NO CAMINHO. - QUE MENTIROSAS!!!!
PROFESSORA: QUAL O NOME DE VOCÊS?
XXX: EU ME CHAMO PAOLA E ELA SE CHAMA MARIA! MAS NÃO DEDURA A GENTE PROF, PLEASE! - DISSE JUNTANDO AS DUAS MÃOS E IMPLORANDO.
PROFESSORA: TUDO BEM, HOJE EU VOU DEIXAR PASSAR PORQUE É PRIMEIRO DIA, MAS QUE ISSO NÃO SE REPITA! - DISSE BRAVA, LOGO EM SEGUIDA AS DUAS FORAM SE SENTAR, SÓ AI A TAL DE "PAOLA" VEIO REPARA EM MIM, ELA PARECIA SER CHATA, MAS UMA COISA EU NÃO PODIA NEGAR, ELA ERA LINDA! TINHA CABELOS LONGOS E LOIROS ATÉ A CINTURA, OLHOS VERDES, PELE BRANCA COM BRONZE E ROSTO ESCUPIDO POR ANJOS, AVA! QUE MUNDO INJUSTO! A TAL DE MARIA TAMBÉM NÃO FICAVA ATRAS, TINHA CABELOS RUIVOS E CACHEADOS ATÉ A CINTURA, USAVA ÓCULOS O QUE A DEIXAVA COM AR DE INTELIGENTE, TINHA UM POUCO DE SARDAS E ERA MUITO, MAS MUITO CHARMOSA!!!
COMEÇEI A FAZER MINHA REDAÇÃO E ESCREVI QUE NAS FÉRIAS AJUDEI MINHA MÃE A ARRUMAR A CASA E TODAS AS NOITES IAMOS A UM BARZINHO ONDE A COMIDA ERA BARATA E MUITO SABOROSA! FOMOS AO PARQUE DE DIVERSÕES E AO CINEMA, FOI MUITO LEGAL, FIZEMOS COMPRAS JUNTAS EM UM BAZAR DA IGREJA, ONDE SÓ TINHA ROUPAS LINDAS, E AOS DOMINGOS FOMOS A CASA DO SENHOR PARA AGRADECER POR ELE SER SEMPRE BONZINHO CONOSCO E NÃO NOS DEIXAR FALTAS NADA! E FOI SÓ!
PROFESSORA: BOM JÁ SE PASSOU MEIA HORA E AGORA QUERO QUE CADA UM VENHA AQUI A FRENTE E LEIA SUA REDAÇÃO! - NEM A PAU JUVENAL! - VOCÊ COMO SE CHAMA? - QUANDO VI A MULHER JÁ ESTAVA NA MINHA FRENTE, COMO PODE ISSO? DISSE QUE EU ME CHAMAVA ANA! - BOM VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA ANA! - NÃO TEVE COMO EU DIZER NÃO, FUI DE CABEÇA BAIXA PARA NÃO TER QUE OLHAR PARA A PAOLA E NEM A MARIA!
ANA: DURANTE AS FÉRIAS EU AJUDEI MINHA MÃE A VENDER SORVETE NA RUA, E A AJUDEI A LIMPAR A CASA TODOS OS DIAS, TODAS AS NOITES IAMOS A UM BARZINHO ONDE A COMIDA ERA BARATA E SABOROSA! TAMBÉM FOMOS AO PARQUE DE DIVERSÕES E AO CINEMA, FOI MUITO LEGAL, FIZEMOS COMPRAS JUNTAS EM UM BAZAR DA IGREJA, ONDE SÓ TINHA ROUPAS LINDAS, E AOS DOMINGOS FOMOS A CASA DO SENHOR PARA AGRADECER POR ELE SER SEMPRE BONZINHO CONOSCO E NÃO NOS DEIXAR FALTAR NADA E FOI SÓ! - DISSE E ME SENTEI NOVAMENTE.
NA HORA DO LANCHE FIQUEI CONTANDO UMAS MOEDINHAS PARA COMPRA UM COPO MÉDIO DE SUCO, SERÁ QUE A TIA DEIXAVA FALTAR DEZ CENTAVOS?
XXX: OLÁ, GOSTAMOS DA SUA REDAÇÃO, BEM LEGAL VOCÊ AJUDAR SUA MÃE DURANTE AS FÉRIAS! - DISSE A ÚLTIMA PESSOA QUE EU QUERIA VER NESTE MOMENTO, SIM ERA A PAOLA!
Autor(a): zarbd32
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)