Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Subo as escadas atrás de Mai. Quando chego no corredor, já não a vejo mais. Vou andando devagar até a porta do quarto dela. Assim que chego, dou duas batidinhas na porta, na esperança dela abrir.
Mai: Vai embora... - Ela fala do outro lado.
Tento abrir a porta, e ela não está trancada. Entro dentro do quarto dela. A vejo sentada na cama com os braços cruzados.
Anny: Mai... - Choramingo - O que houve? Desculpe se não acordei você quando pediu, mas eu não estava aqui!
Mai: Poderia ter falado que ia sair. Meu despertador quebrou, e mãe não iria lembrar. eu tinha uma coisa importante para fazer!
Anny: Não foi por minha culpa. Eu não sabia. Não precisa ficar assim por pouca coisa!
Mai: Não é por pouca coisa! - Ela altera o tom - Olha tá bom. Beleza, não vou virar uma aborrecente para discutir com você. Esquece!
Fico incrédula.
Anny: Olha aqui, eu posso ser uma aborrecente sim, claro! Mas quem está agindo infantilmente aqui é você! Além disso, a adulta aqui é você, né? - falo irônica.
Ela levanta e me encara frente a frente, não me intimido.
Ela sorri falsamente me pega e me joga na cama dela. Solto um gritinho de surpresa.
Mai: Vamos ver quem é infantil! - Ela deita sobre mim, controlado seu peso. Me agarra pela cintura, e com uma mão apenas, prende as minhas duas mãos por cima da minha cabeça.
Ela de surpresa, pega e começa a chupar meu pescoço, dando mordidinhas.
Não sei como reagir, mais começo a suspirar. Minha respiração se acelera.
Ela para e me olha, ela vai se aproximando dos meus lábios.
Comeeeeeeentem! hahahaha u.u
Prévia do próximo capítulo
Ela se aproxima ao ponto da minha respiração se misturar com a dela. Ela fecha os olhos, e eu também. Quando ela quase me beija, ela sai de cima de mim. Abro os olhos incrédula, e Mai se acaba de rir. Mai: Pelo menos a infantil aqui, - Aponta para si - É mais inteligente. -Ela pisca - Agora da licença Anny. Ainda estou sem rea&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM