Fanfics Brasil - Fazendo as pazes? Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Fazendo as pazes?

328 visualizações Denunciar


Eram nove horas da noite. Eu não havia conseguido dormir. Nem um cochilo. 


Por que? Vocês devem imaginar...


Aquilo que aconteceu entre eu e Mai... O que houve? Ali qualquer um notaria que não foi simplesmente um brincadeira - de mau gosto - ou uma vingança. Parecia tão... mágico...? Não sei explicar mais uma sensação esquisita... Me senti diferente, e eu fiquei exitada.


Mas o foco da questão, é "O que devo fazer?"?


Tanto eu quanto ela, estamos erradas. Mas não era necessário aquele ``showzinho`` que ela deu quando cheguei. Aquela ``pegada``. O meu tapa... Talvez tenha sido exagero. Mas não sabia o que fazer! Fiquei sem reação. Ela é minha prima, a conheci a pouco tempo e... Ela é uma mulher. Tem vinte anos, e eu só quinze. E isso muda muita coisa...


Será que devo pedir desculpas á ela? E se ela não me desculpar? Como vamos nos comportar? De alguma forma, aquilo me afetou. E á ela provavelmente, também.


Penso mais um pouco. 


"Aquilo deve ter sido uma brincadeira dela... Talvez eu tenha merecido... Afinal, não é só ela que está errada. Eu também estou - admito. Mas... Será que ela é homossexual?"


Outra questão. Como ela fez... Parecia ter tanta esperiência. Mas o que teria demais? Não sou preconceituosa, certo?


Por fim, resolvo fazer as pazes com ela. Vou pedir desculpas... E espero que ela aceite e não fique aquele clima estranho.


Com cuidado, com medo de acordar Tia, abro a porta com cuidado. Como é madeira - e antiga- range muito. Desço as escadas com calma, mas desisto ao encontrar Mai no sofá assistindo TV.


Ela percebe rapidamente minha presença, me olha de cima a baixo, mas volta a olhar para TV.


Fico sem graça. É, talvez seja mais difícil que eu pensava.


Desço o resto das escadas, e vou até a cozinha - passando direto por ela. Preciso de um copo d`água. Perdi a coragem.


Abro a geladeira, e pego uma garrafinha pequena com água. Sempre coloco água nela, caso na cidade acabe, ficamos sem.


Bebo um gole. Estou de costas para a porta.


_ Precisamos conversar... - Ela fala me dando um susto. Meu coração automaticamente se acelera.


Anny: Você devia parar de me assustar desta forma, quando estou na cozinha. - Falo virando para olhá-la. Ela está mais perto do que eu imaginava.


Mai: Quanto á isso, não pedirei desculpas, por que é engraçado os pulinhos que você dá e a sua cara. Então... não. Mas, precisamos conversar. - Ela olha para os próprios pés.


Não é por nada não. Mas achei fofo ela ficar envergonhda. E eu querendo ou não, ela é fofa...


Okay, okay. Parei...


Anny: Sem graça... Okay. Então vamos conversar. - Falo séria - E quem começa é você.


Ela olha para mim com a sombrancelha arquiada.


Reviro os olhos, e ela bufa.


Mai: Olha, o que eu queria fazer, depois que você me acordasse, era algo muito importante, tá legal? E eu não gostei do que aconteceu. você poderia ter avisado que sairia, ou algo assim. E tia ficou muito preocupada com você, e nem preciso dizer por que né?! - Ela me manda um olhar de repreensão - E também quero pedir desculpas pelo que fiz com você no quarto. Fui errada, e não consegui me controlar... - Ela suspira - Desculpe? 


Anny: Eu aceito suas desculpas, sim. Mas poderia ter sido menos grossa. Simplesmente saí para dar um passeio, uma caminhada. Não sabia que era algo tão importante, o que voce tinha para fazer. E desculpe pelo tapa que lhe dei. Não era realmente, minha intenção. - Falo sem graça.


Ela sorri.


Mai: Então, estamos com as "pazes feita"? - Ela pergunta em tom de brincadeira. Acabo rindo.


Anny: Estamos! - Damos um abraço.


 



Oi gente! Comentem! O que acharam deste capítulo?


*Talvez não dê para eu postar dois capítulos de cada Fic :(


Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi povo! Sei que prometi postat dois capítulos de cada Fic. Mas não deu. Quarta não tenho aula.  Qual Fanfic devo fazer maratona? Sábado, qual? Domingo, qual? A maioria ganha! Tem até amanhã de noite para decidirem, em. Boa noite. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais