Fanfics Brasil - Vamos brigar de novo? Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Vamos brigar de novo?

379 visualizações Denunciar


Corro atrás dela. Chego ao corredor, e ouço um ruído de porta se fechando. Mai entrou no quarto. 


Vou até em frente a porta do quarto de Mai. Dou três batidinhas, mas ela não responde.


Forço a maçaneta, mas desta vez, ela trancou a porta.


Anny: Mai... Por favor, abre a porta... Vamos conversar... - Falo encostando minha cabeça na batente da porta. Ela não responde - Mai...


Mai: Vai embora! - a voz dela sai abafada, mas noto que está triste.


Me sinto um pouco culpada. Talvez tenha sido uma má ideia fazer aquela pergunta...


Anny: Mas, Mai... - A chamo e suspiro logo depois - Juro que não vou lhe jugar... Mas deixa eu entrar... Por favor... - Choramingo.


Ela novamente não responde. Mas posso ouvir passos, e a porta é destrancada. Ouço passos se afastando.


Forço a porta de novo, e ela se abre. Mai está deitada de bruços. Ela não chora, mas está triste o suficiente para me sentir um pouco mais culpada.


Anny: Mai...? Não fica assim, por que ficou assim? - Falo fechando - e trancando - a porta.


Mai: Você ainda pergunta? Quer jogar o que na minha cara? - Ela fala se levantando. Seu tom de voz demonstra que está com raiva.


Ela me olha e seu rosto está vermelho.


Anny: Mas eu não falei nada! - Falo incrédula.


Mai: Seu tom de despreso foi notável mais cedo! "Eu não sou homossexual..."! Você falou num tom tão agressivo, que na hora, também me deu vontade de lhe dar um tapa na cara.


Anny: Não falei num tom de despreso... - Gaguejo, ela ergue um sombrancelha - Vamos brigar de novo?


Mai: Está vendo? Mudou de assunto. E ainda gaguejou! Como você pode mentir desta forma? - Ela me encara incrédula.


Anny: Vai se fingir de santa agora também? Você lembra o que fez? Praticamente me beijou. Eu só falei que minha preferencia sexual, é gostar e... com homens! - Falo nervosa. Não quero brigar com Mai de novo.


Mai: E precisava jogar isso na minha cara? Arg! - Ela grita - Chega também! Não quero mais falar com você.


Anny: Mas vai sim! Não vim aqui para a gente brigar, e temos que conversar... Além disso eu não tenho preconceito nenhum. E você não respondeu minha pergunta. Esse "chilique" que você está tendo pode ser muito bem, um tipo de brincadeira. Pode ir começando.


Mai revira os olhos, e senta na cama. Ela esta brava. E consegue ser linda, mesmo brava.


O quê?!



Sete comentários! Vish!!! Essas duas se só se conhecem estão brigando, imagina quando namorarem? E SE namorarem, né? haha


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Você não vai desisitir não é mesmo? - Ela pergunta depois de um tempo, e suspira. Anny: Claro que não. Comigo não funciona esse papo de começar e não terminar! Começou? Termina. E pode ir andando... - Falo séria. Mai me olhou com a testa franzida. Talvez eu esteja exagerando, mas eu quero saber da ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais