Fanfics Brasil - Afirmação Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Afirmação

741 visualizações Denunciar


Mai: Você não vai desisitir não é mesmo? - Ela pergunta depois de um tempo, e suspira.


Anny: Claro que não. Comigo não funciona esse papo de começar e não terminar! Começou? Termina. E pode ir andando... - Falo séria. Mai me olhou com a testa franzida. Talvez eu esteja exagerando, mas eu quero saber da verdade!


Mai: Promete não contar a ninguém? Esse segredo é só meu e seu. - Ela fala me olhando nos olhos. Sinto um fraco arrepio percorrendo meu corpo.


Anny: Prometo Mai. Pode contar comigo! - Eu falo e estendo minha mão, somente com o dedo midinho estendido.


Mai: Sério isso? - Ela me olha. Ela balança a cabeça em negação, mas entrelaça seu dedo mindinho nom meu.


Anny: Agora, fale.


Mai: Sim. Eu sou homosexual. Sou lésbica. Gosto de mulher... É verdade. Mas não me orgulho muito disso.


Anny: Oh, meu Deus! - Arregalo os olhos - Então é mesmo verdade... E por que não? Por causa desse povo aí fora - Falo me referindo as pessoas que moram na cidade - Ou por causa da sociedade em geral? 


Mai: Por todos. E tenho certa vergonha. Muito mais da metade da minha família, da SUA família não aceita "essa novo moda" como eles dizem. Quando ouço piadinhas de minhas tias, fico triste, quase choro na frente de todos. Isso doi! - Seus olhos estão começando a ficar vermelhos. Seu tom de voz é baixo - A única pessoa que sabe, é minha mãe. No começo ela não aceitou, me expulsou de casa! Não a culpo por isso. Mas quando saí de casa, aconteceu outras coisas. Depois de três meses e meio, mais ou menos, minha mãe voltou atrás. Me pediu desculpas, e disse que me apoiaria em tudo. Ocultei certas partes da história, do tempo que estive fora de casa. Até hoje ela não sabe de nada, e se souber, terá um ataque. E nem sei o que ela pode fazer!


Agora Mai já está derramando lágrimas. Essa história, de quando ela não estava em casa, é dolorida. Ela não está assim por simplesmente me contar que é homosexual. Tem mais coisa.


Será que devo perguntar? Vou até ela, e sento ao seu lado. A abraço, e ela só chora silenciosamente. 


Mai: Estou tão envergonhada... - Sua voz sai abafada, já que seu rosto está enterrado em meu pescoço.


Anny: Não tem motivo! Você não tem que ficar assim, envergonhada, por isso! Antes, onde morava, eu tinha um amigo gay. E ele simplesmente se jogava na rosa, se é que me entende. No início, ele teve vergonha, mas depois não s eimportou! Se jogou d ecabeça e caiu em pé! Você deveria fazer o memso. Não se importa com o que os outros falam. A vida é muito curta pra isso.


Ela levanta seu rosto e me olha. Posso até ver as covinhas dela.


Anny: E para começar, você tem que desabafar. Colocar tudo isso para fora. Isso não fará bem a você, até por que, isso só vai lhe atrapalhar.


Eu falo e faço carinho na sua cabeça. Ela me abraça de novo, e percebo seu choro aumentar. Resolvo não falar nada, simplesmente deixá-la tirar tudo para fora, sem forçar.



:( Mai :( Anny toda fofa *-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas minhas contas, haviam se passado dez minutos, sem pronunciarmos uma palavra. Só era possível ouvir as fungadinhas de Mai. Seu rosto agora vermelho de tanto chorar, parecia mais calmo. Mas eu só a olhava a andar d eum lado para o outro. Parecia decidir algo. E isso não estava me deixando muito bem. Anny: Mai... Se não quiser falar, tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais