Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Nas minhas contas, haviam se passado dez minutos, sem pronunciarmos uma palavra. Só era possível ouvir as fungadinhas de Mai. Seu rosto agora vermelho de tanto chorar, parecia mais calmo. Mas eu só a olhava a andar d eum lado para o outro. Parecia decidir algo. E isso não estava me deixando muito bem.
Anny: Mai... Se não quiser falar, tudo bem. - falo com pena dela.
Mai: Eu preciso contar isso para alguém! - Ela me olha - Foram mais de quatro anos com isso, sem contar a ninguém e isso sempre me sufocou! - Ela choraminga.
Ela para de andar, e senta novamente ao meu lado. Ficamos frente a frente, mas longe uma da outra - já que a cama dela é de casal. Ela respirou fundo e fechou os olhos.
Mai: Bom...
"A quatro anos atrás, na verdade mais; era de noite e eu havia acabado de contar para minha mãe, a minha preferencia sexual. Não foi uma coisa fácil. Demorei, e refleti bastante, e por fim, achei melhor contar, por que caso ela descobrisse, isso não seria muito bom, e ela provavelmente nem teria voltado atrás, como falei antes... Enfim...
Ela não teve outra reação a não ser chorar, e dizer com todas as letras e sinais de pontuação, que me queria fora de casa. Na hora foi um baque para mim. Mas achei melhor fazer isso. Já era algo feito, e não tinha como voltar atrás.
Antes de sair, eu peguei o telefone da sala, e liguei para - na época - minha melhor amiga, a Jessica Coch. Ela sempre me apoiou, estudávamos juntas a uns dois anos. E foi uma simpatia logo de cara.
Ela me deixou ficar em sua casa, enquanto eu não me resolvia com minha mãe.
Quando fui para lá ela me recebu de "braços abertos". Me emprestou seu ombro para chorar e desabafar.
Mas aí, é que foi meu erro. Foi uma coisa, que eu não deveria ter feito, jamais.
Ela começou a me cantar, foi me seduzindo. Foi me conquistando. Suas palavras eram sinceras, claro entre aspas, e eu cai. Namorámos um mês, e foi com ela que perdi minha virgindade."
Mai suspira, seus olhos estão marejados. Coloco minha mão em seu ombro, e ela continua.
" Uma semana depois, decobri que ela me traia com várias outras garotas, e claro, garotos. Descobri que ela era na verdade Bissexual, nada demais eu sei. Mas ela mentiu para mim. E isso doeu muito. Ela me iludiu, me usou!
Quando pedi a ela uma explicação, ela me humilhou! Jogou na minha cara milhares de coisas! Coisas que eu não era e não sou! Fiquei totalmente depressiva e de mal humor. E ela ainda zuava comigo. Eu fui obrigada a ficar na casa dela, por que realmente não tinha jeito. E eu evitava a todo custo vê-la! É estranho eu sei. Mas erámos adolescentes. Tinhamos no mínimo dezesseis anos...
Duas semans depois, minha mãe me procurou no colégio. E, voltou atrás. Me abraçou e me trouxe d evolta. Depois disso, mudei de escola. E nunca mais vi a Coch. E pretendo continuara não vendo."
Prévia do próximo capítulo
Respondo os comentários no final da maratona! Comentem! O primeiro beijo já vai rolar haha Meu sangue na hora ferveu. Não sei exatamente o por que! Mas fiquei muito irritada com essa Jessica. Quem ela pensa/pensou que é? Mai me deu um abraço muito forte. E retribuo, porque sei que ela precisa, mais do que nunca. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM