Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Respondo os comentários no final da maratona! Comentem!
O primeiro beijo já vai rolar haha
Meu sangue na hora ferveu. Não sei exatamente o por que! Mas fiquei muito irritada com essa Jessica. Quem ela pensa/pensou que é? Mai me deu um abraço muito forte.
E retribuo, porque sei que ela precisa, mais do que nunca.
Ficamos um tempo agarradas assim.
Nos soltamos e Mai me olhou nos olhos.
Mai: Obrigada, Anny. Obrigada por ter me ajudado, sem nem me conhecer direito. Não está aqui nem duas semanas direito e já me ajudou com tanta coisa. Aliás, não só a mim, como a dona Maite. - Ela riu. Ela riu! Olhei ela encantada - entende-se com cara de boba. Acho que olhei por tempo demais, pois ela parou de rir, e analisou meu rosto.
Mai: O que foi?
Anny: Nada... Só estava te admirando... Voc~e é linda, Mai!
Mai me olha e sorri. E seu sorriso chegou ao seus olhos, que ganharam um brilho especial.
Ela parou de sorrir, e me olhou nos olhos e alternou para meus lábios. Fiquei nervosa, confesso. Mas não me mexi. Ela foi se aproximando ainda mais, sua respiração se misturou com a minha.
Fechei os olhos e só esperei.
E aconteceu!
Ela escostou seus lábios nos meus. E a sensação que senti foi... Intensa! Uma explosão surgiu de dentro de mim. Me senti no céu.
Não sei explicar direito! Mas foi tão mágico.
Mai aproveitou e aprofundou o beijo. Enfiou sua língua, e com delicadeza, me puxou pela cintura. Agarrei seu rosto.
E senti um choque bom, percorrer minhas veias.
Depois dos melhores segundos da minha vida, nos separamos. Abro os olhos e ela está me olhando séria.
Será que fiz algo de eraado?
Mai: Desculpa Anny! Eu... Eu não devia ter feito isso, você não gosta! Desculpa... Por favor! Me desculpa?
Anny: Não. - Fico séria.
Prévia do próximo capítulo
Mai: Mas... Eu... - Mai faz uma cara bem assustada e prendo o riso - na verdade eu tento. Anny: Calma. - Eu começo a rir. Mai me olha com uma cara bem feia, aumentando meu ataque - Sério... Eu não te desculpo porque eu até gostei do beijo... Matou um pouco de minha curiosidade, de como seria beijar uma... Mulher. Ela respira aliviada, fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM