Fanfics Brasil - Que conversa, em?! Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Que conversa, em?!

284 visualizações Denunciar


 


Mai: Mas... Eu... - Mai faz uma cara bem assustada e prendo o riso - na verdade eu tento.


Anny: Calma. - Eu começo a rir. Mai me olha com uma cara bem feia, aumentando meu ataque - Sério... Eu não te desculpo porque eu até gostei do beijo... Matou um pouco de minha curiosidade, de como seria beijar uma... Mulher.


Ela respira aliviada, fazendo drama.


Mai: Poxa vida, Anny! Você quase me matou de angústia... - Ela deu um sorriso malicioso - Matou somente UM POUCO da sua curiosidade? E tem mais? Céus! - Ela me olha espantada.


Agora sim, fiquei envergonhada.


Não notei o que falei.


Anny: Bom... - Falo sem jeito - De certa forma, acho que qualquer um tem curiosidade de saber como é beijar, entre outras coisa, alguém do mesmo sexo. Não que tenha vontade, tem muitas exeções... Mas eu sou uma das que tem. Mas acho que a partir deste momento, sou Bissexual. - Rimos.


Mai: Que tipo de conversa estamos tendo! - Ela fala refletindo - E como é ser beijada, por mim... Melhor dizendo, por alguém do mesmo sexo que você. - Ela me pergunta me olhando com as sombrancelhas erguidas.


Penso um pouco antes de responder.


Anny: É ao mesmo tempo estranho, e legal. Tá! Okay, "legal" não é uma palavra muito correta de se dizer. Mas é algo interessante, e emocionante. É obviamente, algo novo de sentir. Mas eu sei e tenho certeza também, que você quer saber se VOCÊ beija bem. E sim, beija até melhor que muitos homens, que não passaram de no mínimo três, que já fiquei.


Ela riu e ficou rosinha.


Mai de branca para rosa já é um passo. Até por que ela é adulta e não é comum vê-la corando.



Capítulo pequeno eu sei. Desculpem! Fiquei sem net.


Comentem! Respondo vcs mais tarde...


Essas duas... {#emotions_dlg.surprised}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Acho que estou feliz por ouvir isso! Na verdade fiquei um pouco preocupada com o que você iria falar... - Ela fala se levantando e indo até a janela do lado de sua cama. Ela parecia pensar em algo e fiquei curiosa.     Anny: Vish... Calma. Não é porquê você beija mulheres que eu acharia este ruim... Só é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais