Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Foram cinco horas de viagem.
Durante metade da viagem acabei dormindo. A outra eu alternava em conversar com Tia Maite. Ela era adorável. Apesar de disfarçar muito bem, era notavel em seus olhos a tristeza que ela também sentia. Ela estava sem um brilho no olhar e as olheiras são profundas e escuras.
Tia Maite: Sabe Anny... Não me lembro se contei, tenho uma filha. Ela é um pouco mais velha que você, mas é muito boa. Vocês até podem ser melhores amigas... "Ela falou e sorriu. Foi um sorriso sincero. Também dei um meio sorriso. Era o máximo que eu podia fazer."
Anny: Sério, tia? Você não havia me.contado. Como ela é? "Perguntei com certa curiosidade. Esquecendo de meus problemas."
T.Mai: Ela é adorável. Não por ser minha filha... Mas é tão bondosa e carinhosa! Ela só viu eles, uma vez. Mas ficou tão abalada. E até me pediu para dar um abraço em você.
Sorri. Esta minha prima parece ser muito legal.
Anny: Isso mostra como você, é muito boa também. "Sorri sincera, ela também sorriu" Mas o nome dela... Qual é?
T. Maite: O mesmo que o meu. Maite Perroni. Quando coloquei este nome nela, o pai dela não parava de resmungar. Ele dizia que sentia como se estivesse carregando a mim, em versão menor e claro, mais nova.
Rimos.
Anny: O nome é bonito...
A conversa diminuiu de ritmo. Tia ficou cansada, ao ponto de cochilar no meio da.conversa. Não reclamei. Afinal, ela estava cansada e esta semana foi tão turbulenta!
Passasa as cinco horas de viagem, chegamos a vila.
Era na verdade, uma cidade pacata. Em todos os lugares que olhávamos, o verde predominava. Mas era tão calmo. Algo de que estou precisando.
Óbvio que minha chegada já era esperada por metade do povo. As notícias correm rápido, não é mesmo? Foi um pouco decadente o olhar que as pessoas me davam. `Olha, coitada. Agora é órfã` ou `Esta menina não vai durar. É da cidade...`
Tentei ao máximo ignorar isso. Difícil, não impossível.
Cheguei a chácara de Tia Maite, me rastejando. Ela me disseque eu poderia descansar. Agradeci a ela por tudo. E fui a um quartinho que ela me indicou. Simplesmente me jogueina cama. E dormi um sono profundo.
Oi gente. Obrigada as três leitoras que comentaram! Sejam bem vindas! COMENTEM!
*Qualquer erro, desculpem. Mas estou postando pelo celular. Boa noite.
Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos. O quarto estava bem escuro. Me espreguicei, e sentei na cama. Me encostei nos travisseiros, e suspirei. Somente imaginar que ao levantar, e ligar a luz, e ver que realmente não estou em meu quarto, em minha casa e com minha família, meu coração se quebra. Sem eu mesma perceber, lágrimas já escorrem de meus olhos. &Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM