Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Mai: Acho que estou feliz por ouvir isso! Na verdade fiquei um pouco preocupada com o que você iria falar... - Ela fala se levantando e indo até a janela do lado de sua cama. Ela parecia pensar em algo e fiquei curiosa.
Anny: Vish... Calma. Não é porquê você beija mulheres que eu acharia este ruim... Só é esquisito, porquê não é algo natural ou normal, como quiser... - Falo dando ombros. De fato é realmente verdade.
Ela balança a cabeça em concordancia e me olha. Seus olhos estão um pouco mais escuros que o normal. Isso está estranho.
Anny: O que foi? - Pergunto já encomodada do jeito que ela me olha.
Mai: Anny... Se eu lhe fazer uma proposta, você aceita? - Mai pergunta depois de um tempo- agonizante.
Anny: Bom... Depende... O que é ? - Pergunto intrigada.
Mai: Você tem certa curiosidade em saber como é o mundo homossexual, digamos assim. Não é? - Essa pergunta não era realmente o que eu esperava. De fato.
Anny: Porquê isso agora? - Pergunto super desconfortável.
Maite é uma adulta de 20 anos. E mesmo que isso não seja grandes coisas, para m que só tenho 15, é muita.
Eu não sei nada direito sobre a vida, aliás, não sabia! Depois da morte de meus pais e meu irmão mais
novo, percebi o quão injusta a vida é. Além de complicada, difícil e estranha. Principalmente estranha.
E Não tem nem 20 minutos que MAITE ME BEIJOU. E não tem muito tempo que descobri que ela, é homossexual! Imagine como foi para mim, pela primeira vez ser beijada por uma mulher, e gostar desse bendito beijo?
Pior, com essa pergunta que ainda não respondi.
Anny: Talvez... Mas o que isso tem haver? Não está... - Ela me interrompe.
Mai: E se eu pudesse lhe mostrar? - Ela fala com a maior naturalidade do mundo.
Não sei onde me esconder. Estou assustada com isso.
Anny: Ãn... Como... Assim? - Gaguejo um pouco.
Mai: Oras Anny, como nós agimos... - Ela deixou a frase no ar. Ela queria que eu mesma interpretasse. Qualquer coisa, eu é que estava levando ppor um lado "obscuro". A olhei incrédula.
Anny: Não... - Falo por fim. E vejo uma decepção em seus olhos. - Mai... Isso é só uma curiosidade que prefiro manter quieta. Nada pessoal. Mas não tenho vontade. E eu tenho certeza da minha opção sexual! Não sinto atração por.mulheres...Desculpa.
Ela vai até a porta em passos apressados. Tento impedir que ela saia. Mas quando.chego na porta ela.já está perto da.escada.
Oi gente! Estou pelo celular. Vou rresponder os comentários de uma vez: "Postado. A Mai e Anny vão se pegar... Mas demorará um pouco. Sobre os capítulos, vou tentar escrever mais longos... Prometo! Bjs".
COMENTEM!!!!
Prévia do próximo capítulo
Saio do quarto de Mai, e vou para o meu. Entro e tranco a porta. Encosto-me na porta, e respiro fundo. Maite, acabou de me fazer uma "proposta" um pouco indecente, e não sei como vou olhar na cara dela. Qual, é? Não é algo muito normal... Primeiro por que sou virgem, e simplesmente um dedo, ou a m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM