Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Saio do quarto de Mai, e vou para o meu. Entro e tranco a porta. Encosto-me na porta, e respiro fundo. Maite, acabou de me fazer uma "proposta" um pouco indecente, e não sei como vou olhar na cara dela.
Qual, é?
Não é algo muito normal... Primeiro por que sou virgem, e simplesmente um dedo, ou a mão inteira, não vai tirar por completo a minha virgindade. E algo que eu zelo muito, até por que garotas da minha idade, já estão com quatro filhos correndo pela casa dos avós. Sendo que isso é repulsivo. Além disso, mesmo se eu e Mai tivéssemos um caso, como eu iria olhar para a tia Maite?
Mas não, não posso ter nada com a Mai, nem mesmo se eu quisesse. Somos muito diferentes uma da outra! E... Não sinto desejo nem por homens, por mulheres então? Bom, quero dizer, eu nunca vi um filme pornográfico, ou um conto erótico. Então, sou ingênua... Com aspas claro!
Vou para o banheiro, no meu quarto mesmo. Preciso de um banho e relaxar. Preciso procurar Mai depois. Já é a terceira vez que "brigamos" em menos de dois dias. Oh, destino!
Tomo um banho morno, pois está esfriando. Coloco uma calça de lavagem escura, e uma blusa rosa com manguinhas, calço as botas, e saio da chácara. Tia Maite, deve estar domindo ainda. Na porta da chácara, olho para todos os lados. Uma forma, inútil de descobrir onde Mai foi.
Tem mais dois capítulos ainda hoje! Comentem.
Prévia do próximo capítulo
Segundo capítulo de hoje. Sobre os capítulos grandes, estou tentando, okay? Obrigada aos que favoritaram, e aos comentários. Estou respondendo todo mundo, lá no final. Boa Leitura. De longe vejo Manuel. Reviro os olhos por extinto. Ele é um cara legal, mas as olhadas que ele dá a mim, não me agrada em nada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM