Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Segundo capítulo de hoje. Sobre os capítulos grandes, estou tentando, okay? Obrigada aos que favoritaram, e aos comentários. Estou respondendo todo mundo, lá no final.
Boa Leitura.
De longe vejo Manuel. Reviro os olhos por extinto. Ele é um cara legal, mas as olhadas que ele dá a mim, não me agrada em nada. Me sinto super desconfortável! Não quero falar com ele, mas preciso saber se ele sabe onde Mai foi, a direção que ela foi. Estou com um aperto no peito, e isso está me deixando anciosa, num sentido não muito bom...
Espero ele chegar até mim, pois sei que ele me viu. Ele está montado num cavalo marrom, muito bonito. Quando ele está chegando, perto da árvore onde estou, ele freia o cavalo, puxando as redeas.
Manuel: Olá Anny! - Ele fala me olhando de cima a baixo, quando chega perto de mim.
Anny: Pode por favor, parar de me lançar estes tipos de olhares?! - Respiro fundo tentando me controlar. - Isso não está me agradando, e exijo respeito! - Falo com os dentes cerrados.
Ele me olha surpreso. Parece que não esperava está reação de mim. Mas logo fica irritado, e estou com receio de que ele me faça alguma coisa. Mas não demonstro.
Manuel: Olha como fala comigo, menina! - Ele fala agarrando meu braço me puxando em sua direção. Ele aperta com força. E gemo de dor.
Anny: Me larga! Seu imbécil! Sou sobrinha da dona dessas terras, eu posso e vou, falar para ela te demitir, idiota! - Grito na cara dela. Ele aperta mais meu braço. - Ai!!! - Gemo de novo.
Manuel: Você não se atreva! - Ele fala apontando o dedo na minha cara.
X: Solta, ela, agora. - Ele me larga na hora, e se vira para uma dona não muito contente. - Velasco, pode ir pegando suas coisas e saindo daqui. Não quero ver sua cara nunca mais, e se atrever a mexer com minhas filha``s``, chamo a polícia! - Ela fala calmamente, mas seu tm de voz é firme. Ele sai correndo para o outro lado.
Anny: Obrigada tia! - A abraço e ela retribui.
Tia Maite: Tudo bem querida. Não se machucou? - Ela pergunta me analisando.
Anny: Só marcou meu braço, quando me apertou. Mas estou bem, sim. Não se preocupe. - Sorrio.
Tia Maite: Sabe onde está Maite?
Anny: Eu estava indo procurá-la. Ela foi dá uma voltinha... - Falo pensando nos momentos em seu quarto. Será que tia, desconfiava de algo? Acho que não... Nem demonstrava.
Tia Maite: Chame-a, preciso conversar com ela. Ah, por favor, pegue uns tomates para mim também, filha? - Sorrio por ela ter me chamado de filha.
Anny: Claro "mãe". - Eu falo e ela me olha e escancara um sorriso. - Quantos quer?
Tia Miate: Só uns três... Preciso tomar um banho agora. Obrigada. - Eu asceno e ela sai, para dentro da chácara.
E vou em busca dos Tomates, e da Maite...
Respondendo:
Furacao Maite: Você logo, logo, vai entender o jeito de Mai melhor. haha Postado!
rebelde6: Nem tanto. No mínimo uns vinte capítulos para ter hot. Zueira!!! haha O menina apressada! Calma guria. Já to com ideia montada, respira com calma. Ta respirando?? Postado.
Rayssa_Carmo: Oi. Não tem problema. Meu tempo as vezes fica assim também, curto. To um pouco folgada. Mas semana que vem, vish! Vou ta caindo pelos lados. Hot vai demorar bem pouco mesmo. To com uma ideia aqui, e pode da certo. Postado.
luccaportirroni: Capítulos longos, estou tentando. Postado :)
chaverronis2forever: Estou tentando postar capítulos mais longos, sério! :) postado.
david_uckermann: Anny não é chata, só uma adolescente virgem `-` kkkkk Ta aí seu segundo capítulo que vc ``mandou``. Ela vai achar a Mai. Calma!
Faltou alguém para responder??
Prévia do próximo capítulo
Primeiro vou até a horta que fica ``ao lado`` do Pomar. Pego os três tomates para tia, e volto para a chácara. Durante todo o caminho olho para todos os lados, inclusive para cima. Além de procurar Maite, estou tentando me esconder de Velasco, caso ele ainda não tenha ido embora. Entro na cozinha, escuto um barulho de &aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM