Fanfics Brasil - Lugar Secreto! Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Lugar Secreto!

324 visualizações Denunciar


Primeiro vou até a horta que fica ``ao lado`` do Pomar. Pego os três tomates para tia, e volto para a chácara. Durante todo o caminho olho para todos os lados, inclusive para cima. Além de procurar Maite, estou tentando me esconder de Velasco, caso ele ainda não tenha ido embora.


 


 


Entro na cozinha, escuto um barulho de água caindo, tia pelo visto ainda está se banhando. Coloco os três tomates dentro da pia. E volto para fora. Olho ao redor,como fiz antes. Começo a andar para o lado direito da casa. Meio que saindo da parte segura da chácara. Depois de um bom tempo andando entre uma trilhazinha com mato baixo. Começo a caminhar para dentro de um bosque. 


 


 


Parece um pouco grande demais, e tenho receio de me perder. Mas vale o esforço pela Maite. Olho para meu relógio de pulso, marcam 15:46. Começo a ficar preocupada. As 16:30, aqui já começa a escurecer, e é um pouco perigoso, já que soltam os cachorros - e não são quaisquer cachorros. São de raças bem fortes.


 


 


Ando mais um pouco. Depois de cinco minutos de enfrentar cipos, galhos secos e alguns lindos arranhões, o bosque começa a mudar. Fica mais florido e colorido. As árvores, parecem criar desenhos fantásticos. E quanto mais perto eu vou chegando, mais pode se ouvir um som de queda d`água. 


 


 


Aos poucos vou chegando perto de uma cachoeira - bem diferente da que o Manuel me levou. A água é azulzinha, azulzinha! E apesar de ser um azul límpido, á água é cristalina! A cachoeira, é bem grande, mas compensa com um lago grande, que ao redor tem pedras. E é nelas que vejo uma morena.


 


 


Mai: Esse é o meu lugar secreto. - Ela fala sem me olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A olho um pouco atordoada, ela nem olhou em minha direção e soube que estava aqui.   Anny: Como soube que era eu? - Pergunto abaixando a cabeça envergonhada. Mai não respondeu de imediato.   Mai: Senti você chegar. Estava gritando com medo de aranhas... - Ela responde depois de alguns minutos.   Anny: Não estava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais