Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
A olho um pouco atordoada, ela nem olhou em minha direção e soube que estava aqui.
Anny: Como soube que era eu? - Pergunto abaixando a cabeça envergonhada. Mai não respondeu de imediato.
Mai: Senti você chegar. Estava gritando com medo de aranhas... - Ela responde depois de alguns minutos.
Anny: Não estava com medo! - Falo sem jeito - Mas não... - Ela me interrompe.
Mai: Olha Anny, vamos ser bem francas e sinceras, isso não vai dar certo. - A olho e ela está me encarando, com uma expressão vazia. - Anny... Eu gosto de você. Não simplesmente como, uma parente, uma prima, uma amiga bem legal, não só isso. Mas como mulher. Eu fico excitada todos os dias quando lhe vejo... Sei que não é educado dizer isso. Mas o que vai adiantar? Sou lésbica. Não ligo para o que você vai pensar. Eu gosto de você como mulher.
A olho chocada. Não imaginei que logo Mai, iria me dizer isso. Estou de olhos arregalados, mas ela suspira.
Anny: Mai... - Ela me interrompi.
Mai: Sério Anny, vai embora. Este lugar aqui, é meu, por favor, me deixe sozinha. - Ela desvia seu olhar de mim.
Anny: Quem me mandou até aqui, foi a tia. Ela me pediu para lhe chamar. E sabe de uma coisa? Eu posso até estar em dúvida da minha opção sexual. - Admito, e ela me olha. - Mas não mudará, em nada, o fato de você ter falado indiretamente, que só me quer uma vez. Eu não quero me arriscar a perder minha virgindade, apenas por diversão e curiosidade, você deveria entender meu lado. E por mais, que a nossa amizade, não volte ser a mesma, eu quero ser sua amiga. Mas se for para ser, deixe ser natural, não forçado. - Falo e me viro. Começo a andar rápido para fora daquele lugar.
Ela tinha que entender meu lado. Não é fácil para mim, chagar aqui e em pouco tempo, duvidar da minha opção sexual, tudo por causa de simples conversas e pegadas com/da Maite. Poxa! Imagina quanto isso para mim com quinze anos, é difícil? Ea tem cinco anos a mais de experiencia, do que eu. Ela no mínimo poderia, ser compreensível.
O fato, é que nada, esta fazendo sentindo neste momento! (Suspiro).
Oi gente. Novamente, desculpas por não ter postado. Confesso, não estava com ideias paa postar minhas fic`s. Estou passando por certos problemas pessoais... Tem alguém aí ainda?? "Entrei" de férias!!! Uma semana só! Volto para a escola dia 22/07 (quarta). Garanto que poderei fazer maratonas para compensar. E vai começar no domingo. E vai ser desta aqui.!
Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois... "Toc. Toc." -Pode entrar. -Falo assim que termino de ler a última linha do livro de português. A porta abre, e vejo uma Maite com uma carranca e Dulce também. Lá vem! Anny: O que houve agora? -Pergunto as olhando com a testa franzida. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM