Fanfics Brasil - Meses depois Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Meses depois

431 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


 


 


"Toc. Toc."


-Pode entrar. -Falo assim que termino de ler a última linha do livro de português. 


 


 


A porta abre, e vejo uma Maite com uma carranca e Dulce também.


 


 


Lá vem!


 


 


Anny: O que houve agora? -Pergunto as olhando com a testa franzida. 


 


 


Vocês estão curiosos não é mesmo? Pois então, vou fazer um ``pequeno`` resumo sobre estas últimas 8 semanas...


 


 


Eu e Mai ficamos uma semana sem conversar direito. Só falavamos o básico. Até porque, tia podia desconfiar de algo. Só falavamos uns ``oi``, ``tchau``, ``licença``, ``obrigado``, etc... Mas foi numa terça a noite que isso mudou!


 


 


Eu e Mai nos ``pegamos``. Mas sem detalhes. (Autora> me juguem!!!) Nos decidimos ir com calma. Para mim é tudo muito novo, e não quero acabar com nosso ``rolo`` em segundos. E Mai por incrível que pareça, está paciente comigo. 


 


 


Mas ela bem que podia parar de pegar a coisinha Angelique Boyer (Putiane). Essa garota me tira do sério. Conheci ela por acaso. Mai trouxe ela no dia seguinte que nos pegamos. Briguei com ela, mas eu não tinha -não tenho- direito de brigar com Mai, até porque ela é livre.


 


 


A PUTIANE não perde tempo e vive me provocando. Essa garota não tem medo de morrer, fala sério.! Minha paciencia está bem curta para ela, e garanto, na próxima, ELA MORRE!


 


 


Garota muito escrot!


 


 


Okay, parei.


 


 


Mas ela é irritante demais. E pior, ``dividimos`` a Mai. Bendita hora que conheci ela, no tempo de galinha.


 


 


E não é ciúmes, e vocês vão ver.


 


 


A Dulce... Ah, conheci ela enquanto eu dava milho para as galinhas. Ela é filha de um dos empregados de tia. Vinha carregando uma cesta enorme de Melancia, vindo do pomar. Ela tomou um tombo tão engraçado, que me acabei de ri. Ela fez cara feia e depois riu.


 


 


Daí viramos amigas. Ela é uma ótima amiga. Ela também meio que entende a minha dor. Perdeu a mãe e a irmã em um atropelamento por aqui mesmo, na região. Para ela é bem incomodo de falar nisso, por isso não entramos em detalhes. E apesar disso, continua com a cabeça erguida.


 


 


E EU, começei a estudar em casa mesmo, com a Dulce. Ela tem vinte dois anos e é professora de uma escolinha na vila. la parece bem mais nova do que é, mas é muito inteligente. 


 


Voltando ao presente...


 


Dul: A Angel, ela está lá embaixo. Tá reclamando com a Mai que ela esqueceu do passeio que teriam a duas horas atrás. -Ela revira os olhos.


 


Mai: Ela é bonita, mas as vezes é chata... -Viu?! Até a MAITE concordou...


 


Anny: Boa sorte aí, então. Dul, me explica agora física. Por que não entendi nada. -Falo choramingando. Não ignorei Mai. Mas poxa, falar aquilo na minha fente?! Rum...


 


Mai: Desculpa Anny. Mas...


 


Anny: Okay, Mai. Okay. Mas vou lá pegar melancia, tô com fome. São quatro horas, e nem comi nada depois do franguinho assado.. 


 


Elas riem, e vamos descendo as escadas. E na sala, vejo uma loira caipira vermelha. Reviro o olho, e ela começa o showzinho


 


Af! Menina chata...


 



Oi gente. Desculpem =) mas postei. Pra mim, é um capítulo grande, para compensar vocês. Continuo??


Respondo vocês no próximo capítulo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: Que que essa coisa está fazendo aqui? -Ela pergunta apontando para mim. Além de tonta, é burra! Mereço?!   Mai revira os olhos, Dul acaba rindo.   Dul: A Anny, querida, mora, habita, aqui. Essa casa é dela também. Ela é da família. Entendeu, ou vamos ter que desenhar nessa sua cara pálida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais