Fanfics Brasil - Ah não!!! Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Ah não!!!

364 visualizações Denunciar


Angelique: Que que essa coisa está fazendo aqui? -Ela pergunta apontando para mim. Além de tonta, é burra! Mereço?!


 


Mai revira os olhos, Dul acaba rindo.


 


Dul: A Anny, querida, mora, habita, aqui. Essa casa é dela também. Ela é da família. Entendeu, ou vamos ter que desenhar nessa sua cara pálida? -Dul fala e eu acabo rindo também. Mai prende o riso.


 


Angelique: Falou a palito de fósfaro... -Dul para de ri, e a olha séria.


 


Dul: Garota, presta atenção agora: aqui você está sobrando. Ninguém te quer aqui. Mai não está nem ligando para você. Então tome cuidado com o que você fala. -Angelique a olha de boca aberta.


 


Angelique: Maite!!! Vai deixar ela falar assim comigo? -Ela olha para Maite bufando de raiva, e indignada.


 


Mai: Ãn... Dul, menos. -Mai olha para mim com um sorriso amarelo.


 


Anny: Gente, chega! Parem de discutir... -Putian... Digo, Angelique me olha e ri sarcástica. 


 


Angelique: Olha só, parece que alguém resolveu falar! Tá calada aí, por que? -Eu sorrio falsamente e a olho bem nos olhos. Minha paciencia com essa daí, está acabando...


 


Anny: Estou evitando falar com você. Mas como me ama muito, sempre se lembra de mim... 


 


Angelique: Garota você se acha né?! 


 


Anny: Espera aí! Quem está se achando aqui é você! Estou cheia de você se exibindo, sendo que não tem nada. Fica se achando, esculachando todo mundo. Me zoa, por que? Está se sentindo ameaçada, por que a Mai prefere minha companhia a sua? Querida, como disse a Dul, você está sobrando. Então você decide: Ou me deixa em paz, aliás nós, em paz. Ou, eu vou dar muito na sua cara! -Falo já me estorando.


 


Ela ri.


 


Angelique: Olha só patricinha... Quem não tem nada aqui é você. Eu pelo menos tenho meus pais, meus irmãos, minha casa, minhas coisa. E você?! Tudo o que você tem é emprestado... Ops! Tem coisas que você nem tem... Então quem sobra agora?!


 


Ah não!!! Falou de meus pais e meu maninho...


 


Anny: Sua vadia covarde!!! 


 


Autora Narrando...


Anny foi para cima de Angelique. Pegou ela pelos cabelos, e apuxou para trás, Angelique caiu sentada no chão e tentava ranhar o rosto de Anny, mas ela não deixava. Anny com um pouco de dificuldade, conseguiu sentar em cima de Angel, e começou a estapear o rosto de Angel. Dul começou a ajudar, e socava Angel também.


Mai tentava separar, mas estava gostando situação. Mas ficou temorosa, ao ver o quanto Angel apanhava, e não conseguia se defender.


Anny: Sua puta! Como se atreveu a falar dos meus pais? Cachorra! Cansei das suas ironias. Não quero te ver aqui, ouviu? -Anny falou puxando tufos de cabelo de Angelique.


Angelique já chorava. Seu rosto estava vermelho, e seu cabelo estava destruido!


Dulce começou a chutar as pernas de Angelique, que já se contorcia de dor. Com muita dificuldade conseguiu, e começou a estapear o rosto de Anny. Começaram a rolar pelo chão se estapeando e se socando.


Quando viram que não iam parar, Dul e Mai puxaram Anny e a tiraram de cima de Angelique. Dul foi ate Angelique e a segurou, impedindo-a de ir até Anny que tentava se soltar de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Me solta Mai! Vou acabar com a raça dessa... -Mai me interrompe.Mai: Anny, chega! Você já bateu nela o suficiente. Agora nos vamos lá pra cima ter uma conversinha. Vamos. Mai me arrasta escadas acima, e vamos até o quarto dela. Nós entramos, e eu fico emburrada.Não me arrependo de ter quase matado aquela Putiane de qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais