Fanfics Brasil - Projeto de Puta Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Projeto de Puta

383 visualizações Denunciar



Anny: Me solta Mai! Vou acabar com a raça dessa... -Mai me interrompe.
Mai: Anny, chega! Você já bateu nela o suficiente. Agora nos vamos lá pra cima ter uma conversinha. Vamos.


Mai me arrasta escadas acima, e vamos até o quarto dela. Nós entramos, e eu fico emburrada.
Não me arrependo de ter quase matado aquela Putiane de quinta categoria! Quinta não, primeira!
Posso até aceitar que ficamos com a Maite. Mas vim falar sobre minha família, que não está aqui para se defender, já é demais!


Mai: Agora me explica, o que aconteceu lá embaixo!? Você quase matou a garota. -Mai fala me olhando com reprovação. Só me faltava essa.
Anny: Como assim explicar?! Você viu, Maite. Ela falou mal de meus pais, do meu irmão. Jogou na minha cara, que tudo o que tenho depois do acidente, não é meu. E dou razão a ela. Mas não aguentei. Faz dias, semanas, que estou suportando as graçinhas delas. Mas hoje não. Hoje foi o estopim. E se ela voltar a fazer isso, vou espancá-la de novo. Só que no meio da vila. Te garanto. -Falo tudo de uma vez, bufando de raiva.


Mai me olha esquisito. Eu também me olharia daquele jeito. Não sou assim, uma pessoa explosiva. Mas... Arhg!!!


Mai: Calma Anny. Tudo bem, eu reconheço que ela passou dos limites com você. Mas, precisava daquela violência toda? Quer dizer, você mal deixou a menina se defender, ou tentou conversar...
Anny: Conversar? Conversar o escambau!!! Ela estava pedindo para apanhar a tempos. E se vier defender, aquele projeto de Puta, pode ir parando, porque ta perdendo o seu tempo. -Falo emburrada.


Ela ri. A olho irritada.


Mai: Você emburrada assim, é a coisa mais fofa do mundo, sabia? -Ela fala se aproximando de mim. O elogio foi fofo, mas minha raiva não passou!
Anny: Nem vem, que não tem! -Ela me abraça, e me aperta bem forte. Sinto uma calma instantânea.
Mai: Desculpa, tá? Não queria te deixar mais irritada. Eu só disse que poderia ter pelo menos deixado o cabelo dela lá! -Ela fala fazendo graça, e rimos- Olha só. Rindo, você fica ainda mais linda. Deixa ela. E se ela te irrita, não vou mais sair com ela. Só espero que ela não me persiga, por que aquela ali...
Anny: Qualquer coisa, jogo ela no Oceano Pacífico. -Ela ri, e me da um selinho bem demorado.


Nessa hora, a porta do quarto se abre com tudo, no susto eu e Mai nos separamos. Olhamos pra porta era uma Dulce com as bochechas todas vermelhas.


Corri até ela.


Anny: O que houve, Dul? -Ela me olha e enxuga uma lágrima que escapou de seus olhos.
Dul: Ela tentou me bater, e me disse que eu era... -Ela começou a soluçar. Olhei pra Mai.
Mai: Ela já foi embora, Dul? -Mai se refere a Putiane, e Dul afirma que sim.- Anny, vai lá e pega um copo d`água pra ela.


 




 


Boa noite! Como vão? Bom desculpe a demora para postar. Estou atolada. Trabalhos e exercícios de cursos e da escola. Tarefas de casa, estudar para nove provas em uma semana, etc... Viram a dificuldade?? Me desculpem mesmo assim. Quando tenho tempo livre, escrevo os capítulos no `Bloco de Notas`, e isso tem me ajudado um bocado.


Peço que comentem muito, isso vai me animar mais! 


Gostaram do mel de Portirroni?


COMENTEM! Sexta-feira, tem dois capítulos. Vou TENTAR postar, sério. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Concordo, e desço ``correndo`` até a cozinha. Pego o copo de água com um pouco de açucar, e volto para o quarto de Mai. Dulce se acalmou um pouco. Mas seu olhar estava vago, tristonho.Entreguei o copo para Dul, que bebeu aos poucos estava nervosa. O que será que houve?!? Anny: Agora nos conta, o que a Putiane disse para você? N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais