Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Oi gente! Estou atualizando tudo hoje, okay?
Amanhã, não vou estar aqui, e hoje só tenho prova de matemática (Equação Biquadrada) muito fácil...
Se alguém quiser saber minhas notas, no próximo capítulo eu falo.
Respondo os comentários no próximo capítulo, que talvez, eu poste depois das 18h.
Quero +5 comentários.
O poste das 18h, depende de vocês...
Coementem.
Boa Leitura.
Assim que chegamos, lá, ela me empurra e caio sentada em sua cama.
Ela começa a subir em cima de mim, acariciando minha cintura. Quando ela para, estamos rosto-á-rosto. Eu a olho bem no fundo dos olhos. Ela faz o mesmo. Ela se aproxima mais, nossa respiração se mistura. Ela encosta seus lábios nos meus, e agarro sua nuca e cintura. A puxo mais para mim, e aprofundo o beijo.
Confesso que estou surpresa comigo mesma. Tipo, eu até semanas atrás, tinha absoluta certeza de que eu gostava de garotos, pessoas do sexo masculino. Mas agora? Não. Na verdade, eu não tenho certeza se gosto de mulheres. Só da Mai. E isso, soou bem estranho! Mas o feto é, eu agora estou ficando com uma mulher. E isso me faz uma... Bissexual??
Okay. Deixemos isso para lá. Não vale a pena discutirmos agora, por uma besteira dessas, até por que, Maite está me dando um beijo ma-ra-vi-lho-so!
E isso sim, soou gay.
Ela encerra o beijo, e depois me dá um selinho rápido, e sai de cima de mim.
Anny: Poxa... Estava tão bom aqui... -Falo fazendo bico, ela ri.
Mai: Que carência! Mas não se preocupe, hoje a noite podemos avançar um pouco o sinal não acha?! -Ela me pergunta indo para o guarda-roupas.
Prévia do próximo capítulo
Gente, já saiu a segunda temporada da "Amor em Jogo -DyM". Vou deixar o link aqui, okay?! Acho que você vão adorar, (principalmente, quem já leu a primeira temporada!). http://fanfics.com.br/fanfic/47536/amor-em-jogo-2-temporada-savirroni-dulce-e-maite-2-temporada http://fanfics.com.br/fanfic/47536/amor-em-jogo-2-temporada-s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM