Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Oi gente! Aqui estou eu, outra vez! Então, quem respondeu a mãe de Maite, acertou.
*Na verdade, eu colocaria a Boyer. Mas não ficaria muito bom, até por quê, a vingança da Anny contra ela, está muito boa! Vou tentar postar um capítulo grande. Mas ainda não deu tempo de escrever os capítulos, como fiz antes.*
Respondo todos no final.
Boa leitura!
#Dedico o capítulo á: Furacao Maite / my novio (David) / chaverronis2forever / anaperronita :*
Eu e Maite damos um pulo da cama, ficando de pé.
Dona Maite nos encarava, não sei descrever sua expressão. Estava indecifrável. Eu e Mai nos olhamos, muito preocupadas, o que nós iríamos fazer agora?
Quer dizer, eu e Mai sentimos uma forte atração. É inegável. Nada mais que isso... Mas poxa, e se a tia, resolve me mandar sumir do mapa? Literalmente...
D. Maite: Andem, me expliquem. O que estava acontecendo aqui? -Ela nos olha, hora olhando Mai, hora para mim.- Poderiam ter falado que estavam tendo um caso. E eu não sabia de nada?! -Perguntou dando um sorriso, mas nos repreendendo com o olhar.
Me sentei na cama, quase como querendo que meu coração não saisse de minha boca. Mai faz o mesmo. Imagine?!
D. Maite: Meninas, precisamos conversar. E bem sério. Vamos para a sala. -Ela se vira e sai fora do nosso campo de visão.
Mai: É melhor nós irmos. Minha mãe, nunca ficou assim antes, quando me viu com alguma garota... -Mai faz careta. Novamente meu coração começa a dar pulos de pânicos. Olho para Maite insegura. Estou com medo, e daí? Qualquer um estaria.
Descemos. Tia Mai, está sentada em uma poltrona de frente para o sofá de dois lugares. Oh. My. God!
Sentamos no sofá. Eu no lado direito e Mai do lado esquerdo. Tia suspira e alterna seu olhar em nós duas.
D. Maite: Meninas, á quanto tempo está rolando... Hum... Isso, entre você? -Pergunta em um tom sério.
Olho para Mai, ela pisca algumas vezes. E responde (fico aliviada.)
Mai: Tem mais ou menos um mês e pouco. Até agora não fizemos nada. -Mai diz o ``nada``, então entendo o que ela quis dizer e acabo corando, tenho certeza. E pelo visto tia também entende.
D. Maite: Hum. E por quê não me contaram? E o mais importante, vocês estão loucas? São primas, bem próximas! -Ela fala em desgosto.
Resolvo falar. Se tiver que sofrer consequências, eu vou pela Mai.
Anny: Mai me contou a história sobre como a senhora tratou-a assim que descobriu sua opção sexual. Do jeito que ela me contou, fiquei receosa da senhora não aprovar. Mai achou o mesmo e justamente por sermos primas. Nós estamos loucas? Sim. Mas não conseguimos evitar isso, e olha que tentamos. Mas gosto da Mai, e tudo isso começou por pura curiosidade. Só que cresceu. E sentimos atração uma pela outra. Garanto que não nos amamos, e nem poderíamos. -Falo devagar e tentando soar firma. O que ficou no meio termo pois tia suaviza um pouco a expressão. Mai concorda.
Mai: E não precisa falar sobre a outra parte da família. Por favor mãe! Nos apoie, é tão estranho falar isso, mas é importante para Anny... Não sei de alguma forma...
D. Maite: Entendo vocês meninas. Não poderia julgá-las, pois quando tinha a idade de Anahi, eu ficava com alguns garotos. Aprontei muito. Não vou tirar essa liberdade de vocês. Mas não quero ouvir fofocas por aí, a fora, pela vila. E se forem para ficarem nesse rolo, respeitem a casa e a Dulce! -Ela ri e nós também, bem mais aliviadas.
Agradecemos a dona Maite. E a abraçamos. Mai e eu, estávamos felizes que poderiamos dar uns amassos tranquilas, sabendo que não temos sentimentos mais fortes pela outra!
Simplesmente gosto e sinto atração pela Maite. E disso eu tenho certeza...
E aí? O que acharam do capítulo? COMENTEM!!!
Furacao Maite: Feliz, tia? Continue comentando tia! Capítulo `bem grande`! Postado!!!
david_uckermann: eu também estava com saudades de postar aqui!!! Postado my amore!
chaverronis2forever: Postado!!
rebelde6: Ela aceitou!!
Rayssa_Carmo: Ela aceitou!!!
Prévia do próximo capítulo
Fomos para o quarto de Mai. Mai: Puxa, estou tão feliz que minha mãe nos apoiou! -Mai fala e me abraça. Anny: Eu também. Fiquei com medo dela não nos apoiar, e depois de brigar com a gente, me mandar para um internato! -Falo aliviada. Mai riu, mas concordou. Mai: E você? Está tão calada, estranha... Aconteceu algo? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM