Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Fomos para o quarto de Mai.
Mai: Puxa, estou tão feliz que minha mãe nos apoiou! -Mai fala e me abraça.
Anny: Eu também. Fiquei com medo dela não nos apoiar, e depois de brigar com a gente, me mandar para um internato! -Falo aliviada.
Mai riu, mas concordou.
Mai: E você? Está tão calada, estranha... Aconteceu algo? -Mai pergunta me analisando.
Sorri marota.
Anny: Não, nada. Fique tranquila, não é com você nem com tia.
Mai: Então...? -Mai me icentiva a falar.
Anny: Quero me vingar hoje mesmo da Putiane. Aquela baranga não escapa!
Mai gargalha.
Ela gargalhando é tão bonito... Ela fica linda...
Esperaí, o que?!
Anny: E se não for hoje, de amanhã não passa!
Mai: E o que você pensa em fazer, hum? -Mai acaricia meu cabelo, fazendo um cafuné.
Eu estava deitada em seu colo. Eu a olho.
Anny: Você vai saber na hora! Eu quero que seja muito engraçado e humilhante.
Mai: Puxa, você é vingativa em! -Mai fala de olhos arregalados.
Anny: Nada haver. Mas viu como ela deixou a Dulce? Coitada, ela é tão dócil e fofa. Generosa! "Gasta" seu tempo ajudando os outros, dá aulas para as crianças aqui da vila. -Mai me olha atentamente, e sento na cama, a olhando- Perdeu sua mãe e irmã quando pequena. E vem uma mimadinha e deixa ela naquele estado?! E estou fazendo por mim também! Ela falou mal da minha família, quer dizer, dos meus pais e meu irmão!
Falo totalmente indignada. Ninguém tem direito de julgar ou pisar em alguém.
Angelique tem tudo isso, mas não dá o devido valor.
E alguém (Lê-se EU), tem que ensinar isso a ela.
E vai ser logo.
Mai: Já que você não quer me contar o que vai aprontar, posso complementar seu plano?! Quero me livrar daquela lá. -Mai fala fazendo careta. Ergo uma sombrancelha- É verdade. Ela é um chiclete! E odeio chiclete... Prefiro as balas de coco...
Ela me olha maliciosa.
Anny: Nem tenta Maite! A noite vamos aproveitar e muito, não é?! Então nem vem... Mas qual é seu plano de Cebolinha?
Ela faz bico.
Mai: A noite, vou te castigar pela sua audácia! -Ela fala ameaçadora, e acabo rindo- Mas sobre o plano... Pudíamos fazer... -Mai me fala o plano.
Imagino a cena.
Começo a gargalhar muito alto, e Mai acaba se assustando um pouco.
Anny: Boa idéia. Então amanhã, o show vai começar! Não esqueça a pipoca...
Nós rimos.
Angelique vai me pagar caro, por ter mexido com quem não deveria...
(...)
Depois do jantar...
Olá gente! Próximo capitulo vai ser quente, preparados?!
COMENTEM! Depois que eu chegar da escola, venho postar para você okay?
Boa tarde!!!
Prévia do próximo capítulo
...Depois do jantar... Eu e Maite comemos assistindo desenhos animados. Na verdade, especificamente, o Bob Esponja. Maite adora esse desnho -detalhe: e ela tem 20 anos!- Eu achava legal, mas agora não gosto tanto. Mas foi bem divertido assistir com ela gargalhando, e cuspindo a comida, ou até se engasgando! Ri muito com as caretas que ela fazia. Tia Maite s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM