Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
...Depois do jantar...
Eu e Maite comemos assistindo desenhos animados. Na verdade, especificamente, o Bob Esponja.
Maite adora esse desnho -detalhe: e ela tem 20 anos!- Eu achava legal, mas agora não gosto tanto. Mas foi bem divertido assistir com ela gargalhando, e cuspindo a comida, ou até se engasgando!
Ri muito com as caretas que ela fazia.
Tia Maite só sabia ri coma gente. Ela mal conseguiu jantar. Quando viu que não conseguiria comer na sala, foi para a cozinha...
Depois arrumamos a bagança, e lavamos nossos pratos.
Subimos, cada um foi para o seu quarto, mas antes ajudamos tia Mai a trancar a casa e apagar as luzes.
Mai e eu tivemos que nos separar. Mesmo que tia nos apoiase muito, e entendesse nosso lado, era estranho de alguma forma. Vamos combinar, não é normal uma "ex-hétero" sentir atração por uma mulher... Lésbica. E ainda por cima, ser sua prima direta.
As onze horas, ouvi batidas na porta. É Mai. Combinamos um tipo de sinal, só por segurança. Eu estou tremendo, ainda. Estou nervosa... Combinamos o dia, mas como será?
Oh meu Deus!
Corro e abro a porta. Mai logo começa a me agarrar.
Ela me empurra para longe da porta e a tranca. Percebo que ela trás um pano.
Mai: Vou te fazer a garota mais feliz do mundo...
Dito e feito.
Mai me pega pela cintura, e me beija. Um beijo quente. Passo minhas mãos ao redor de seu pescoço. Aos poucos, o beijo se encerra, nos olhamos bem nos olhos por um tempo.
Ela me deitou na cama com toda a delicadeza do mundo. E começou a beijar meu pescoço, sinto arrepios percorrendo meu corpo. Minha respiração está acelerada, e a de Mai também.
Aos poucos, seus beijos se transformam em chupões. Percorre meu pescoço e meus ombros. Sobe para meu rosto. E me beija novamente.
Arfo de prazer. Sinto minha intimidade ficar molhada.
Mai começa a tirar minha roupa. Começa pela minha blusa. Depois meu short.
Mai: Você é deliciosa... -Sussura em meu ouvido.
Anny: Ahhhh... -Gemo- Mai...
Ela tira meu sutiã, e começa a chupar, lamber e mordiscar o bico de meus seios.
Gemo sem parar, tento não gritar para não chamar atençao de Tia.
Pouco depois, pega meu seio direito e começa a chupar e aperta com uma mão. No outro seio, ela massageia e acabo dando um gritinho de dor. Mas logo, sinto prazer.
Mai troca o seio, faz o inverso.
Sinto minha calcinha ficar ainda mais molhada.
Mai para o que faz.
Gemo em um muxoxo.
Ela tira minha calcinha, e sem esperar mais começa a chupar e lamber minha itimidade.
Anny: Mas rápido, Mai... Rápido... -Gemo e puxo sua cabeça em direção a minha intimadade. Ela faz ainda mais rápido.
Começo a sentir um tremor, ele fica cada vez mais forte...
Mai para os movimentos.
Gemo em reclamação.
Isso foi covardia!
Mai: Vingança, Anny. Lembra da sua audácia?! -Ela riu.
Anny: Mai... Por favor... -Reclamo.
Ela vai até o pano que trouxe. Agora que reparo em sua roupa... Na verdade, ela só usava um shortinho curtíssimo e um sutiã.
Arfei! Ela estava super-gostosa naqueles minúsculos tecidos...
CONTINUA...
COMENTEM MUITO!!!
Prévia do próximo capítulo
Ela tira do pano, um pênis enorme de borracha. Minha boca se forma em um "O" perfeito. Ela vem até mim. Mai: No começo dói Anny, mas depois, vou fazer você gemer muito meu nome... -Sussura em meu ouvido, me arrepio por inteiro. Ainda não recuperei-me do quase gozo. Mai começa a estimular novamente minha intimidade. Gemo pedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM