Fanfics Brasil - HOOOOOOOOOT -Parte II Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: HOOOOOOOOOT -Parte II

18 visualizações Denunciar


Ela tira do pano, um pênis enorme de borracha.


Minha boca se forma em um "O" perfeito. Ela vem até mim.


Mai: No começo dói Anny, mas depois, vou fazer você gemer muito meu nome... -Sussura em meu ouvido, me arrepio por inteiro.


Ainda não recuperei-me do quase gozo.


Mai começa a estimular novamente minha intimidade. Gemo pedindo para aumentar o ritmo. Mai o faz.


Arfo e gemo de prazer, torcendo os lençois da cama. De repente sinto algo frio e grosso na entrada da minha intimidade.


Sinto esse algo forçá-la.


Gemo, porém de dor. 


Mai força ainda mais. Sinto meus olhos encherem-se de lágrimas.


Ela força mais um pouco e mordo meu lábio inferior com força, reprimindo um grito.


Logo depois, sinto-me ser penetrada.


A dor diminui. E Mai começa a fazer movimentos lentos. A dor desaparece e dar lugar ao prazer.


Anny: Mais rápido e mais forte, Mai... Por favor! -Imploro gemendo e Mai obedece.


Ela sobre em cima de mim. Com uma mão, continua metendo o pênis de borracha em mim, com força e rapidez. Sinto um prazer imenso. Mas não pelo pênis, e sim, por ela liberar seus seios, e começo a chupá-los. Chupo com timidez, no primeiro momento. Mas depois, faço como ela, mas com muito mais vontade, para reprimir meus gemidos.


Mai diminui o ritmo, fazendo um vai e vem muito bom.


Aproveito a oportunidade, e enfio minha mão na intimidade de Maite. Ela geme e me olha surpresa.


Meto três dedos nela. Faço um ritmo muito veloz. Mai faz o mesmo. Continuo chupando seus seios, e ela começa a gemer bem baixo em meu ouvido.


Pouco depois, sinto um líquido escorrendo pela minha mão. Mai amolece e diminui os ritmos em mim. Mas não para.


E aos poucos, eu também começo a ter espasmos e amoleço pouco depois. Meu corpo relaxa e Mai também se recupera do orgasmo...


Tive o melhor sexo da minha vida, eu garanto mesmo sendo minha primeira vez.


Por quê? Porque teve muita paixão e fogo!




 


Próximo capítulo, vingança contra a Angel.


O que acharam do hot?


Posto só com mais 10 comentários!


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  http://fanfics.com.br/fanfic/48381/eu-ela-ela-eu-portirroni-anahi-e-maite Fanfic Nova!!! PORTIRRONI. http://fanfics.com.br/fanfic/48381/eu-ela-ela-eu-portirroni-anahi-e-maite http://fanfics.com.br/fanfic/48381/eu-ela-ela-eu-portirroni-anahi-e-maite   http://fanfics.com.br/fanfic/48381/eu-ela-ela-eu-portirroni-anahi-e-maite   http://fanfics.com.br/fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais