Fanfics Brasil - Conhecendo a Maite Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Conhecendo a Maite

344 visualizações Denunciar


Eram sete e meia quando desci, e fui a sala de jantar. A chácara era muito grande e bem decorada, com móveis e tudo do tempo antigo. Deixava tudo confortável e relaxante. O casarão é muito bonito!


Cheguei a sala, e fui até a cozinha ao ver que não tinha ninguém. Estranhei e na cozinha também não havia ninguém. Acho que Tia já deveria ter jantado...


Abri a geladeira e analisei visualmente o que eu poderia comer. Estava tão concentrada que não havia notado a presença de um certo alguém entrando na cozinha.


_ Olá? - A voz perguntou me dando um susto. Dei um pulo fechando a geladeira.


Olhei na direção da voz feminina, e vi uma linda morena.


De fato é verdade. Uma morena alta, corpo em ordem, de olhos cor de jabuticaba. Ela sorria enquanto olhava para mim. Provavelmente eu devia estar com uma cara engraçada, pois ela riu.


_ Desculpe, Anahí. Não quis assustá-la. Meu nome é Maite Perroni. Sou sua prima... - Ela falou chegando perto de mim, e estendendo a mão. Fiquei sem graça pela minha má educação.


Anny: Olá, deculpe também. Tia falou sobre você. Um prazer conhecê-la. Pode me chmar de Anny. - Aperto a mão dela. Ela sorri, e balança a cabeça concordando. Soltamos nossas mãos.


Maite: Pode me chamar de Mai. A mãe já comeu. Estava muito cansada e foi se deitar. Ela até iria lhe chamar para comer, mas disse que ficou com pena. Você estava cansada... - Ela andou até o fogão, e abriu o forno - Então separou minha e sua comida. Quis jantar com você, para conversarmos... Se não se importar.


Anny: Oh, claro que não! Obrigada. - Sorri. Ela realmente é muito simpática.


Ela preparou nossa comida nos pratos, e fomos para a sala. Sentamos no sofá, e ela ligou a TV.


Mai: Não se preocupe. Pode assistir TV enquanto come. Mas não suja o sofá, mãe odeia quando acontece. - Rimos.


Até que conviver com Maite não será tão complicado...


---


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem fui dormir a meia noite. A conversa com Maite rendeu muito. Ela é muito simpática e brincalhona, e claro muito carinhosa. A todo estante estava sorrindo. Ela é realmente muito legal. Afinal, teve a quem puxar não é mesmo? Hoje acordei as nove horas. Havia dormido demais, e fiquei preocupada de bancar a preguiçosa da casa. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais