Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Fui o caminho inteiro, revendo o plano.
Nada podia dar errado, se não, ela iria saber quem foi que armou para ela!
O bom saber, foi que ninguém gosta muito dela... Ou seja, poderia ser qualquer pessoa lá naquela festa. E olha, não seria poucas não!
Assim que chegamos á fazenda, tia Maite, nos deixa na porta e vai embora. Não, sem antes dizer para termos juízo!
Okay, depois disso, me deu um certo pesinho na conciência. Mas nada demais! Ninguém precisaria saber, que fui eu e Maite a aprontarmos com ela.
Na porta esperando pela gente, como combinado, estava Dul. Ela estava linda, em um vestido amarelo de alcinha e sapatilha preta. Cabelos soltos, maquiagem bem leve. Eu estava de vestido de alcinha também, e uma rasteirinha. Cabelos lisos, e maquiagem leve. Mai, estava de short com uma blusinha soltinha e sapatilha. Estava muito linda!
Comprimentei Dul, e depois foi a Mai.
Dul: Como vão? E os estudos Anny? -Dul perguntou rindo. Fiquei feliz, por vê-la alegre de novo.
Anny: Vamos bem. Estã indo, mas matemática está difícil, viu?
Fomos conversando, enquanto entrávmos na casa da aniversariante. Logo, ela veio falar coma gente. Entregamos os nossos presentes (óbvio), e parabenizamos-a. Depois fomos até a área da piscina, e sentamos em uma mesinha desocupada.
Agora era só esperar o momento certo, e colocaríamos o plano em ação.
Mai: Vocês vão querer algo? Vou lá pegar refrigerante pra mim...
Dul: Trás uma coca e uns salgadinhos.
Mai olha para mim.
Anny: O mesmo que a Dul, não demora. -Pisco disfarçadamente para ela.
Elas ascente e sai.
Eu e Dul continuamos a conversar. Enquanto isso, uma música começou a tocar animando geral.
Mai voltou com as cocas e os salgadinhos.
Anny: Que delícia! -Falo de boca cheia. Dul ri e Mai prende o riso- Quanto tempo não como uma coxinha!
Dul: Que bom que depois de tanto tempo, ela ainda esteja gostosa, né?! -Ela fala irônica, e aponta para o pratinho, que agora só tem metade das coxinhas porque comi tudo!
Sorriu sem graça, e ela riem.
Anny: Vacas!
(...)
A festa rola solta. A aniversariante é bem legal, e sempre pergunta se estamos bem, e se estamos gostando da festa.
Logo, chega o grande momento!
Demorou um pouquinho mais consegui. Nem queiram saber como... mas se serve de consolação, a Mai é bem respeitada e conhecida por aqui.
Havia um telão enorme, que mostrava clip`s das músicas que tocavam na festa.
Disse as meninas que iria no banheiro. Peguei minha bolsinha, e já deixei ela preparada. Dul, também é nossa cumplice, e foi comigo para vigiar o lugar, enquanto eu colocava o CD!
Chegamos perto da caixa de som, Dul vigiava.
Tirei de dentro da bolsa o CD. Tirei o que estava nos equipamentos de som e tal, e coloquei o da gravação, onde Angelique aparecia.
Ela foi a festa. Tanto que de vez em quando, ficava grudada na Mai. E isso, aumento minha raiva.
Dul: Anda, Anny; Eles estão reclamando que a música parou.
Saímos de lá e depois voltamos a mesa. Ningué nos viu. Angelique estava sentada na minha cadeira perto de Mai. Senti uma raiva ao vê-la tão próxima, e Mai rindo.
Que ódio!
Sentamos na mesa, e eu nem olhei na direção do "casalsinho". Escutei um risinho debochado da Putiane.
Seria uma pena, se...
A música do CD, começa a tocar. Todos olham para o telão, pois a música que escolhei, ninguém conhecia... Não por aqui.
Então as cenas começaram.
Angelique ~dava~ para um garoto. Todos começaram a olhar para ela, inclusive nós, para não dar na cara quem foi.
Mas logo, os olhares estão no telão de novo.
O que acontece lá, é um sexo selvagem! Putiane geme parecendo uma gata no cio. Aliás, parece uma atriz porno, e isso por aqui, é intolerável!
De repente, os meninos começam a sacaneá-la. As meninas estão morrendo de raiva dela, por estar chamando tanta atenção.
Do nada, aparece umas garotas bem fortinhas.
Olha para nós.
Xxx: Conhecem ela? -Pergunta ameaçadora.
Anny: Conheço, mais não vou com a cara dela. E nem ela com a minha. -Falo e dou de ombros.
As meninas olham para Mai e Dul, e elas respondem o mesmo que eu.
Quando Mai diz isso, Angelique fica vermelha e começa a gritar com ela, que se finge de coitada!
Dou um sorriso perverso, por dentro.
As garotas puxam Angel pelo cabelo, e começam a bater nela.
Espancam mesmo! Com puxões de cabelos, unhadas, chutes, tapas...
Angel até revida, mas não por muito tempo. Três contra uma...
Ninguém ajuda. E o vídeo agora rola solto. Com outra parte, onde todo mundo para o que faz pra ver.
Ela confessa, que não gosta de ninguém. E que todos são uns imbécies!
Ai a pancadaria rola solta. Em um discuido, Angel sai correndo e metade do povo, atrás dela.
Próximo só com oito comentários!
Desculpem a demora. Oii!!!
Tive prova (simulado) na quarta-feira. Ai de manhã estudei, de 30 questões acertei 26. Tirei a nota máxima do simulado! (Ninguém perguntou, mas não custa falar, não é?!) E ontem não tive tempo. Mas está aí.
O que acharam do capítulo?
Comentem!
Prévia do próximo capítulo
As outras pessoas que ficaram na festa, só comentavam sobre o ocorrido. Muitas riam, e outras estavam indignadas de como a Angelique era, seu jeito de ser. Até porque, no interior, eles não aceitavam o fato de alguém ser assim. Digo, transar antes de casar (e não só com um, e sim com outros). O fato também dela ser Bi, n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM