Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
As outras pessoas que ficaram na festa, só comentavam sobre o ocorrido. Muitas riam, e outras estavam indignadas de como a Angelique era, seu jeito de ser. Até porque, no interior, eles não aceitavam o fato de alguém ser assim. Digo, transar antes de casar (e não só com um, e sim com outros). O fato também dela ser Bi, não é aceitável. Ou ela é hétero, ou é homossexual.
E isso foi exposto com aquele vídeo. As pessoas aqui ainda vivem no tempo de antes, exceto em algumas coisas...
Fora o fato dela ser falsa com todos. E aqui, eles também não toleram muito isso.
Dul: Nossa... Até eu senti uma peninha dela. -Dul ri.
Mai: Eu não acho. Foi bem feito, e ainda foi pouco! Principalmente o jeito que ela nos tratou.
Anny: Para mim tanto faz! -Exclamo, e dou de ombros.- Minha parte está feita. Agora quero ver aquele sorrisinho debochado dela! Trouxa!
Rimos de novo.
Nos despedimos da aniversariante, que estava morrendo de raiva da Angel.
Fomos embora no carro do pai de Dul, Fernando. Ele era gente boa.
Dul: Papai... -Ela o chamou. Ele respondeu com um "Oi", pois estava prestando atenção na estrada.- Posso ficar um pouquinho na casa das meninas?
O pai dela olha para ela, e parece pensar.
Fernando: Pode, se quiser, pode dormir lá...
Ela dá um gritinho de animação, e agradece o pai.
Fomos direto para nossa casa, Dul tem umas roupas lá, então não teríamos problemas quanto á isso.
O bom é que colocaríamos nosso papo em dia!
Talvez eu poste mais hoje.
Prévia do próximo capítulo
Pouco tempo depois, chegos a chácara. Nos despedimos de Fernando, e entramos. Tia Maite, estava sentada no sofá, vendo uma novela e batendo uma massa. E se não me engano, é de bolo de chocolate! Mai: Mãe, chegamos. Como vai? Dul vai dormir aqui. Tudo bem? Tia Maite: Oi filha. Claro, tudo bem sim. Oi menina doce. -Dul dá um pequeno ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM