Fanfics Brasil - Fofoca! Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Fofoca!

360 visualizações Denunciar


Pouco tempo depois, chegos a chácara. Nos despedimos de Fernando, e entramos. Tia Maite, estava sentada no sofá, vendo uma novela e batendo uma massa. E se não me engano, é de bolo de chocolate!


Mai: Mãe, chegamos. Como vai? Dul vai dormir aqui. Tudo bem?


Tia Maite: Oi filha. Claro, tudo bem sim. Oi menina doce. -Dul dá um pequeno abraço em tia. Faço o mesmo.


E antes, tia adora chamar Dul assim: "Doce".


Anny: Oi tia. Bolo de chocolate?


Tia Maite: Sim, menina. Vou fazer bolo de mámore! A massa de chocolate branco, está na geladeira. Essa está quse pronta. Vão se preparar para o jantar, e quando estiver pronto, as chamo.


Concordamos, doidas, para comer aquele bolo da tia! Fomos para meu quarto.


Mai assim que entra se joga na minha cama. Dul da uma risada.


Anny: Olhando assim, parece até que tem 10 anos...


Mai: Ha. Ha. Ha. Engraçadinha. Mas estou cansada.


Dul: Ai que fofo! Agora me contem... Como estão indo com essa pegação toda?


Fico vermelha, da cor de um tomate, ao escutar a tímida Dulce perguntar isso. Maite me olha com um sorriso sacana no rosto. 


Mai: Estamos indo muito bem, obrigada. Anny é bem...


Anny: Não sou nada. Calada, se não ficamos uma semana sem nos falar, tocar, olhar, sentir e tudo mais. -falo interrompendo Mai com um olhar assasino. Ela arregala os olhos e finge uma falsa indignação- Vão a merda! -falo emburrada.


Dul: Calma, Anny. Estamos brincando... Mas quem vai ficar emburrada mesmo é a Angel... -diz Dul quase morrendo para segurar uma gargalhada.


Dou uma risada.


Mai: Eu espero ter me livrado dela, isso sim! -ela fala fazendo careta.


Anny: Qualquer coisa, a afogo numa banheira... Mas mudando de assunto, então Dul? E você namorando? -pergunto a sacaneando. Como vingança. Mas não esperava que ela ficasse sem graça.


Dul: A-ainda não... -ela diz gaguejando.


Mai: Ainda, não? AINDA? Quem é o felizado? -Mai pergunta puxando Dul pela mão, e a fazendo se sentar.


Dul: Ninguém! -ela fala desesperada- Quero dizer, não vou ficar solteira a vida inteira, né? -ela diz um pouco nervosa. Olho para Mai, e percebo que ela notou a mesma coisa.


Anny: Você que sabe... De todo jeito, vou tomar um banho. Antes de comer aquele bolo de chocolate... -falo passando a língua nos lábios.


Mai vai para seu quarto fazer a mesma coisa. Dul resolve esperar em meu quarto. Faço minha higiene, e saio mais ou menos vinte minutos depois enrolada numa toalha. Dul entra logo depois, pego uma calça preta e uma camisa leve amarela. Visto a roupa, e pouco depois Mai aparece no quarto.


Mai: Foi só eu, ou você também percebeu a reação da Dul a pouco? -ela pergunta fazend uma cara confusa.


Anny: Também percebi. Fiquei mega curiosa agora... Mas ach melhor não forçar... Até nós que somos amigas dela, ela ficou com vergonha de nos contar. -falo pensativa.


- Meninas! - ouvimos a voz da tia Maite- Desçam!


Mai: Já vamos, mãe. -Mai respondi, e me dá um selinho.


Esperamos Dul por mais um tempinho, e depois descemos para comer.


Finalmente!




Oi... Gente venho pedir desculpas! Passei por alguns problemas pessoais seríssimos, e para melhorar os acontecimentos, fiquei sem internet! 


Espero que não fiquem chateados, e como já estou de férias vou tentar postar sempre que puder, já que minha internet não está muito boa. Tem dias que fico sem me conectar.


Ainda tem leitores por aqui?! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que jantamos uma deliciosa macarronada, com um molho de tomate que a própria tia Mai fez, comemos (FINALMENTE!) o bolo de mármore. E devo informar, que estava magnifico! Elogiamos tanto tia Mai, que ela estava ficando corada demais!    Eram mais 21:00, e estávamos no quarto de Maite. Estávamos assistindo um filme de comé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais