Fanfics Brasil - Conselho Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Conselho

337 visualizações Denunciar


Depois que jantamos uma deliciosa macarronada, com um molho de tomate que a própria tia Mai fez, comemos (FINALMENTE!) o bolo de mármore.


E devo informar, que estava magnifico! Elogiamos tanto tia Mai, que ela estava ficando corada demais! 


 


Eram mais 21:00, e estávamos no quarto de Maite. Estávamos assistindo um filme de comédia qualquer, e aproveitava e fazia um cafuné em Mai, que estava quase dormindo, e Dul estava bastante pensativa.


Dul: Meninas... Preciso de um conselho... -Dul falou depois de algum tempo. Pausei o filme na hora, e Mai estava com os olhos (bem) abertos, e totalmente ereta. 


Anny: O que é? -Perguntei com parte da minha curiosidade contida.


Dul: Promentem não ri? -Ela pergunta totalmente vermelha. Mais até que seu cabelo!


Mai: Não, Dul. Por que iriamos rir de você? -Mai perguntou se fingindo de ofendida.


Dul: Okay... Bom... Conheci um garoto... Bonito e educado. -Diz Dul gaguejando- O nome dele é Christopher... Mas não sei o que fazer! -Ela diz transparecendo um pequeno desespero.


Anny: Qual o real problema? -Pergunto.


Dul: Não sei se devo dá realmente um voto de confiança a ele... Fora que tem uma garota perseguindo ele, que de acordo com ela, é sua namorada... Ele demonstra gostar de mim, e eu não sei se gosto dele... -Ela diz frustrada.


Mai: Bom, analise os fatos primeiro. Se ele demonstrou gostar realmente de você, converse com ele. -Diz Mai com naturalidade. Dul a olha. E depois me olha.


Anny: Concordo com a Mai. E outra, se essa coisinha aí -digo me referindo a garota perseguidora- persegue ele, quer dizer que ele foge. Obviamente, você deveria dar aos poucos confiança para ele, se não ele pode desistir. -Fui sincera. Dul parece analisar as opiniões, melhor dizendo, conselhos.


Dul: Tudo bem... Mas como faço isso?


Anny: Convide-o para sair, conversar, para se distrair... E se ele lhe chamar, aceite. Se ele quiser algo com você, ele vai querer ficar com quem você realmente é. -Dul parece concordar e sorriu.


Dul: Vocês tem razão... Obrigada! -Dul sorriu aliviada.


Dei play no filme novamente, e tentamos prestar atenção. Conversamos sobre várias coisas.


***


Sexta-feira. 20:45...


Anny: Mai... -solto um gemido. Mordo o lábio inferior, enquanto Maite aumenta nas investidas e logo tremo inteira, sinto espasmos tão bons... 


Minha respiração está muito ofegante, e Mai me olha com um sorrisinho de canto. E me dá um mega beijo. A puxo contra mim e a agarro com força e determinaçâo -coisa que não tenho. Mai dá um pequeno gritinho.


Mai: Você é muito gostosa. -Mai sussurra em meu ouvido me fazendo ficar arepiada dos pés a cabeça- Eu te amo... Quer namorar comigo?


Aregalei os olhos... Ela disse as palavras completas... Ai meu Deus!!!




 


Voltei sim gente! :) Posto mais hoje, okay?


E aí? Será que Anny vai aceitar... Ou não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olho para Maite sem saber o que dizer ou fazer. Meu. Deus! Maite acabou de confessar que está apixonada por mim, e me pediu em namoro. É o que eu mais quero... Mas... Não sei o que pensar, definitivamente não sei. Temos vários problemas. Assumir um namoro, lésbico, vai ser muito ruim para nossa família! Eu obiviamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais