Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Olho para Maite sem saber o que dizer ou fazer. Meu. Deus! Maite acabou de confessar que está apixonada por mim, e me pediu em namoro. É o que eu mais quero... Mas... Não sei o que pensar, definitivamente não sei. Temos vários problemas.
Assumir um namoro, lésbico, vai ser muito ruim para nossa família! Eu obiviamente, não tenho nenhum preconceito, tia Mai também não. Mas as 'minhas' duas tias, 'meus' sete primos, as cunhadas...? O que eles vão dizer? Principalemente o avô de Maite. Ele foi militar, e é muito rígido. Ele ABOMINA esse tipo de relacionamento, que de acordo com tia Mai, para ele é O demônio!
Mai levanta as sombrancelhas ao ver que estou em silêncio e estática. Ela se levanta na hora, e vesti um roupão que estava caído no chão quando... começamos a nos pegar.
Anny: Maite eu... -Não consegui falar nada. Ao mesmo tempo que estou chocada, confusa, surpresa, estou abobalhada, apaixonada! Ela me ama.
Ela me ama!
Mai: Não... Desculpa... Foi sem querer, não é o momento. -Mai diz com uma voz fria. Meu coração se apertou. Ela me olhava decepcionada, frustrada e isso me deixou ainda mais nervosa.
Anny: Não é isso... Não é o tempo ou o momento, Mai... -Digo também frustrada- É complicado...
Mai: Você não me ama, é isso?
Anny: NÃO! -Falo meio desesperada- Não é isso. Eu te amo, sim, Maite. E muito! Quando cheguei aqui, não imaginava que eu fosse me apaixonar por uma garota. Um garoto, talvez. Mas não por uma mulher. Eu jamais me imaginei assim, e no início tive medo de estar confundindo as coisas. Mas você começou a deixar claro, que me queria. Eu estava com medo de me envolver demais e depois sair machucada, pois você tinha certa fama... Mas depois que resolvi me arriscar, por meu desejo e pela paixão, por você... Me senti completa! Senti que eu estava entrando de verdade em uma família. Não que tia Maite não seja, mas perdi meus pais e meu irmão, e você me fez entender, mesmo sem querer, que eu não tinha culpa. E eu vi em você, uma nova chance para recomeçar e seguir em frente... Maite, eu... Te amo, sim! Tenho certeza absoluta de meus sentimentos por você, e sei que você também tem certeza dos seus por mim. -Digo com a voz embargada. Poder finalmente, dizer tudo o que estava intalado na garganta, sem vergonha nem medo, foi arrebatador.
Mai chorava, correu em minha direção e me abraçou. Me envolveu em seus braços de uma forma como nunca recebi um abraço. Todo nosso sentimento estava ali.
Mai: Eu... Eu não sei o que dizer, Anny. Mas saiba que eu estou feliz por você ver está imagem de mim, por você ter está imagem. Fico contente em saber que mesmo sem querer eu te ajudei, mas isso foi porque o destino, Deus quer que ficamos juntas. Eu te amo, como nunca amei alguém na minha vida. Eu te amo mesmo antes de te conhecer... -Ela me beija. Me beija com verecidade, como se sua vida denpendesse disso. E eu correspondo a altura.
Ficamos nos beijando como se não houvesse amanha. Como se a minutos atrás, não tivessemos feito amor. Como se estivessemos a anos sem nos ver.
E isso foi mágico!
Mai: Anny... Namora comigo? -Mai pergunta ofegante. E outra vez fico estática. Suspiro e me afasto de Mai, mesmo querendo ficar perto dela para sempre.
Anny: Maite eu... Não sei se podemos namorar. -Falo com um aperto gigante no peito. Ela franzi a testa, mais confusa do que eu.
Mai: Mas...
Anny: Mai precisamos conversar sobre isso, seriamente. -Falo a olhando e a vejo paralisada.
Tenho certeza que ela não esperava por esta resposta. Por mais que eu queira aceitar, precisamos conversar, e depois decidimos como proceder. Tem pouquíssimo tempo que estamos ficando. Mesmo que tenhamos certeza de nossos sentimentos, namorar é algo complexo e bem delicado, no nosso caso.
Não quero ser responsável por uma destruição em massa de uma família. Não mesmo... Mas por Maite Perroni, vale a pena. Mas quero proceder com cuidado.
Mai: Muito bem, vamos conversar... -Ela diz tentando absorver os últimos acontecimentos. Ela não é a única, estou chocada com o rumo que nosso "relacionamento" está tomando. E proporções grandes e explosivas!
Ei povo! O que acharam? Tentei fazer um capítulo grande. Mesmo se não ficou, tentei colocar o máximo de 'história' nesse capítulo. Que afinal, foi fofo *-*
Espero que tenham aproveitado a leitura e gostado. Quero agradecer também, por não terem deixado de ler a fic.
P.S.: Minha net não está muito boa. Por isso, não sei quando posto, ou seja, pode demorar algum tempo. Mas quando der, estou aqui! Beijos! ;) Ah, próximo capítulo vai ser a "conversa" delas, e aí? O que acham que pode acontecer?
RESPONDENDO::
chaverronis2forever: Ei! Voltei! Mas tudo depende da net. ;) Bom, Anny pode aceitar... ou não...
david_uckermann: amoreee! também estou com saudades de você <3 (de todos aqui <3)
Valéria_Traumadinha: Lamento decepcioná-la NESTE capítulo. Quem sabe no outro, seja "SIM, SIM, SIM SIIIIMM" HAHA
ccamposm: Voltei ;) ela AINDA não aceitou e AINDA não aceitou, quem sabe?
Lilly Perronita: Oii, que bom que gostou flor! haha
FuracaoMaite: Ei! Prometo que quando tiver net BOA, vou postar e tentar recuperar o que não postei! Elas são tão cuti's *----* mais vai saber quanto tempo vai durar, né?! hihi bom, ela ainda não aceitou, mais vai saber, né? kkkk
Comentem!
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM