Fanfics Brasil - Manuel, Maite Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Manuel, Maite

320 visualizações Denunciar


Ontem fui dormir a meia noite. A conversa com Maite rendeu muito. Ela é muito simpática e brincalhona, e claro muito carinhosa. A todo estante estava sorrindo. Ela é realmente muito legal. Afinal, teve a quem puxar não é mesmo?


Hoje acordei as nove horas. Havia dormido demais, e fiquei preocupada de bancar a preguiçosa da casa. Mas Tia Maite nem ligou, e Mai infelizmente havia saido para fazer compras.


Tia Maite: Anny, pode fazer um favor para mim, querida? - Tia fala enquanto corta a galinha. Confesso que fiquei com dó da pobre galinha. 


Anny: Claro, o que é? - Pergunto lavando minhas mãos na pia e as secando.


Tia Maite: Vai até o pomar, e me tragaduas dúzias de limões, aqueles amarelinhos. E também, uma dúzia de maçã, bem vermelhinha. Aproveita e pega mas três. Maite adora maçã, e principalmente as mais vermelhas! - Ela fala revirando os olhos e depois da uma risadinha. Eu a acompanho.


Depois de pegar uma cestinha de palha que achei,para trazer as frutas, fui andando em direção ao poma que ficava perto da chácara. Era uma distância razoável, demorava uns cinco minutos ou menos, já que o pomar era enorme e tinha várias frutas lá.


Enquanto eu colhia primeiramente as maçãs, de vez enquando passava algumas pessoas regando as árvores. Elas me olhavam de uma forma estranha, e tentei ignorar isso.


De repente, me assusto quando um cara aparece do nada atrás de mim. E algumas maçãs acabam caindo no chão.


_ Desculpe... Não era minha intenção assustá-la. - Eu olho para ele.


Ele não era muito bonito, mas parecia ser alguém legal. Eu me abaixei para pegar as maçãs, e ele me ajudou. Só haviam caído cinco.


Colocamo-as nas cestas.


Anny: Ãn... Tudo bem. Obrigada por ajudar. - Falo sem graça, ele me olha de cima a baixo, e depois sorri. Apesar de tudo, não gostei do jeito que ele me olhou.


_ Meu nome é Manuel Velasco, mas me chame só de Manuel. Prazer. - Ele estende a mão. Eu aperto com certa insegurança.


Anny: Igualmente. Meu nome é Anahí Giovanna, mas me chame só de Anahi. - Sorrio amarelo.


Manuel: Tudo bem, já vou indo. Até logo. 


Ele sai, e eu respiro aliviada.


Continuo a pegar as maças, e depois vou até a árvore de limões para os pegar. Tudo certo volto meio que correndo para a chácara.


Anny: Tia, aqui está o que me pediu... - Falo alto enquanto entro na cozinha. Maite havia chegado e estava conversando com Tia. - Ãn, desculpe. - Sorri sem graça.


Mai: Sem problemas. Estava querendo falar com você. Vamos!


Eu deixei a cesta encima do balcão.


Anny: Mas...


Tia Maite: Pode ir Anny, obrigada pelo favor. Não demorem para almoçarem, em! - Ela sorri e volta a temperar a galinha.


Sigo Mai e subimos a escada, ela entra no quarto dela e ela senta na cama. Sento também, e ela sorri.


Mai: Fui fazer umas comprinhas para mim, mas acabei comprando algumas roupas para você. Espero que goste. - Ela me diz entregando umas sacolas enormes, arregalo os olhos e a olho - Não se preocupe. Pode aceitar. Tenho milhares de roupas, e você é da família.


Sorrio um pouco envergonhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente. Venho postar mais um capítulo. Espero que gostem. Obrigada pelos comentários e aos que favoritaram. E sejam bem-vindos os novos leitores/as.  Boa leitura. *Estou postando pelo celular, desculpe qualquer erro.  _________ Anny: Mai... Acho melhor não... Você nem me conhece direito! "Falo sem graça. De fato, não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais