Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)
Oi gente. Venho postar mais um capítulo. Espero que gostem. Obrigada pelos comentários e aos que favoritaram. E sejam bem-vindos os novos leitores/as.
Boa leitura. *Estou postando pelo celular, desculpe qualquer erro.
_________
Anny: Mai... Acho melhor não... Você nem me conhece direito! "Falo sem graça. De fato, não me sinto confortável com a situação."
Mai: Que nada. Aceita, vai... Se não aceitar vou ficar triste. "Ela faz um bico."
Me senti estranha pois olhei para a boca dela de forma diferente. Senti um desejo inexplicável de beijar aquele bico fofo.
Arregalei os olhos com esse pensamento.
Anny: Okay... Eu aceito. Mas não quero mais presentes assim... Em.exagero. Não me sinto confortável. "Falo e dou um sorriso amarelo".
Ela sorri forçado, percebo isso.
Mai: Tudo bem. Combinado. Mas olha e vê se gosta. "Pego uma das sacolas e pego as roupas. São lingeries.
Sinto meu rosto ficar vermelho.
Anny: Mai... Acho que essa sacola é sua... "Falo a oolhandode canto".
Ela ri.
Mai: Não é. É sua... Acho que cabe em você. Prova aí, caso não dê, eu troco.
Fico mais envergonhada.
Anny: Não! Dá! "Falo olhando a etiqueta, é do tamanho certo. Obrigada.
(...)
Depois daquela situação, fomos para sala assistir TV. Eu ainda estava sem graça. Maite foi muito legal em.comprar roupas para mim. Nem metade das que eu tinha antes eu trouxe. Doei tudo para uma.instituição. Trouxe bem poucas.
Ontem havia comentado com Maite. Mas não havia imaginado que ela faria isso por mim.
________
COMENTEM!
Prévia do próximo capítulo
Oi povo! Outra web atualizada! Gente não sei ainda a diferença entre galinha e frango! `-` então quem quiser entender galinha, é galinha, frango é frango!!! Não sei se tem diferença se tiver podem me zuar. A fic tá no início. Por isso elas estão fofas assim. Mas logo, logo vai ter gente e problemas para at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45
Cadeeeeeeeee
-
david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28
saudades :'(
-
Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21
cadeeeeee
-
david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58
Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz
-
Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51
tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!
-
ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16
Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor
-
Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20
Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20
Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!
-
Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39
Vaaaaai com certeza!!!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21
SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM