Fanfics Brasil - Diversão! Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Diversão!

335 visualizações Denunciar


Oi povo! Outra web atualizada! Gente não sei ainda a diferença entre galinha e frango! `-` então quem quiser entender galinha, é galinha, frango é frango!!! Não sei se tem diferença se tiver podem me zuar. A fic tá no início. Por isso elas estão fofas assim. Mas logo, logo vai ter gente e problemas para atrapalhar!


Boa leitura!


*Respondo os comentários no final.


 




Tia Maite: Meninas podem vir arrumar seus pratos! " Tia grita da cozinha". 


Nos levantamos e fomos até lá, e o cheirinho estava bom...


Mai: Huuuuum... Que cheirinho bom! O que temos além do franguinho? - Maite pergunta olhando para as panelas.


Tia Maite: Temos o frango assado, arroz, línguiça com pimenta, e também uma salada de cenoura com temperinho verde. Encham os pratos crianças! - Ela fala e nós rimos.


Anny: Posso pegar as coxas? São as melhores partes... "Falo lambendo os lábios. Maite me olha e ri".


Tia Maite: Pode querida. Eu gosto de todos os pedaços. 


(...)


Fomos para sala. Sentei no chão, adoro frango assado e com certeza eu iria lambusar o sofá (e isso deixaria tia irritada).


Maite me acompanha e senta no chão também. O tapete era bem peludinho, então até que fica confortável.


Anny: Huuuuuuum!!! Que delícia!!! Espero que tenha mais disso... - Falo depois de dar a primeira mordida na ``coxinha``.


Mai riu.


Mai: tem para dar, vender, alugar, trocar, e ainda sobra. Pode ficar tranquila! - Nos rimos. - Quer ver TV? Melhor, tenho alguns DVD`s do Chaves, quer assistir?


Anny: Claro! 


Mai coloca o prato no tapete em uma canto que não faça bagunça. Ela levanta e vai até a estante e abre uma gaveta. Pega uns sete DVD`s. Pega um deles e coloca para dar Play.


Anny: mas que menina fanática por Chaves! nem parece que tem vinte anos... - Falo e solto uma gargalhada. Mai manda língua.


Mai: Você mocinha, fica quieta aí! Sou a mais velha, e me respeite! - Ela fala num tom de voz engraçado, e rimos.


Ela da play, e começamos a assistir Chaves em desenho animado. Mereço? Mais rimos muito. té Tia Maite se juntou a nós, e comemos, rindo...


Quando deu duas da tarde, começamos a arrumar a bagunça. Nós, entende-se eu e Mai, porque a tia foi descansar.


Mai arrumou a sala, que estava uma zona e eu a cozinha. As vasilhas nos dividimos, ela lava e eu seco e guardo no lugar certo.


Terminamos as duas e quarenta e cinco.


Mai: Nossa! Estou exausta! - Ela fala se jogando no sofá. Faço o mesmo que ela.


Anny: Que sedentarismo! - Ela me manda língua - Quem faz língua quer beijo...


Ela ri. Eu também. Pela primeira vez, não fiquei envergonhada, o que é estranho.


Mai: Eu vou dormir, quando for quatro horas, você me acorda! 


Balanço a cabeça concordando. Mai sobe as escadas e provavelmente vai para o quarto.


Eu continuo no sofá. Pego o controle e vou assistindo Chaves, já que não tenho nada para fazer.


 




 


 Rayssa_Carmo: Muito! *-*


Furacao Maite: Sim, muito fofas. Postado! Ela vai ser boazinha, mais tem gente q vai atrapalhar -_- ops!


SavinonPortilla: Postado.


chaverronis2forever: É meio difícil fazer um capítulo grande... Mas vou tentar fazer maior a partir de agora. Postado :)


rebelde6: Postado. O beijo não vai demorar muito não... Quando chegar o cap, eu aviso. Ok?


luccaportirroni: *-* haha


david_uckermann: Amor <3 Vou tentar fazer um capítulo maior, pode deixar!!! Vai ficar querendo que a Anny agarre a Mai, pq vai ser o contrário hahaha Postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia passado dez minutos que estava vendo Chaves, me bateu um tédio! Não havia ninguém para conversar e fazer o tempo passar. Então, resolvo desligar a TV. Saio para fora da casa, e vou andando por uma trilhazinha, indo novamente em direção ao pomar. Ando devagar olhando a paisagem que mesmo simples é bonita. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais