Fanfics Brasil - Passeio. Paixão Entre Família

Fanfic: Paixão Entre Família | Tema: Portirroni (Anahi y Maite)


Capítulo: Passeio.

302 visualizações Denunciar


Não havia passado dez minutos que estava vendo Chaves, me bateu um tédio! Não havia ninguém para conversar e fazer o tempo passar.


Então, resolvo desligar a TV. Saio para fora da casa, e vou andando por uma trilhazinha, indo novamente em direção ao pomar.


Ando devagar olhando a paisagem que mesmo simples é bonita. De repente alguém tapa meus olhos.


Anny: Não sei quem é... - Falo sem graça. A pessoa tira suas mãos de meus olhos. Olho para trás e é o Manuel. Dou um sorriso tímido. - Oi...


Manuel: Olá. Está procurando algo? - Ele me pergunta sorrindo.


Anny: Ãn... Não. Não tinha nada para fazer lá na casa, vim andar... Passar o tempo. 


Manuel: Se quiser damos um passeio e lhe mostro melhor a "fazenda" - Ele diz fazendo aspas com as mãos no ar.


Anny: Se não for incomodar, eu quero sim. - Ele sorri e começa a andar, vou ao lado dele e ele começa a me explicar onde fica o galinheiro, a lágoa, a cachoeira...


Ele até aprontou com algumas pessoas, e eu só fazia rir.


Muito tempo depois, ele continuou a mostrar a fazenda. Afinal ela era enorme, não muito grande claro. Mas era a primeira vez que eu via uma, então ta valendo...


Nós começamos a conversar. Ele me perguntou como era a minha vida e vice-versa. Conversamos muito e claro também rimos. Pelo visto, acho que me enganei. Ele não parecia ser tão chato ou safado como demonstrou mais cedo.


Anny: Você parece ser legal.


Manuel: Pareço não, sou. - Rimos. Ele para e fica me olhando sem piscar. Acabo ficand sem graça e volto a andar ele me acompanha em silencio. Depois de um tempo ele o quebra.


Manuel: Já está escurecendo, quer voltar para a casa? Ele me pergunta sem graça...


Puxa, não sabia que ele ficava sem graça...


Anny: Sim, acho que a Tia deve estar preocupada.


Voltamos em silêncio de novo.


Chego em casa e tia Maite e Mai andavam de um lado para o outro. A única diferença era que Mai estava irritada e tia preocupada. Quando ela me viu correu e me abraçou.


Tia Maite: Oh querida. Estive preocupada...


Anny: Desculpe. Mas estava entediada e resolvi fazer um passeio... - Olho para Mai que sobe as escadas bem estressada.


Tia Maite: Não repare nela. está cheteada que você não há acordou no horário... Vai lá e converse com ela.




 


Prevejo uma briguinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subo as escadas atrás de Mai. Quando chego no corredor, já não a vejo mais. Vou andando devagar até a porta do quarto dela. Assim que chego, dou duas batidinhas na porta, na esperança dela abrir. Mai: Vai embora... - Ela fala do outro lado. Tento abrir a porta, e ela não está trancada. Entro dentro do quarto dela. A vejo sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayPortilla Postado em 13/09/2018 - 15:48:45

    Cadeeeeeeeee

  • david_uckermann Postado em 14/04/2016 - 16:21:28

    saudades :'(

  • Furacao Maite Postado em 23/02/2016 - 00:01:21

    cadeeeeee

  • david_uckermann Postado em 21/12/2015 - 19:50:58

    Eu acho q essa história de familia vai si resolver oq importa realmente e o amor delas awn q fofis. *-* cnt amore sz

  • Furacao Maite Postado em 20/12/2015 - 23:48:51

    tadinha da Mai... queria que ela tivesse aceitado!!!!!

  • ccamposm Postado em 19/12/2015 - 19:00:16

    Meu deus!! Ela tem que aceitar, scr! Cnttt por favooor

  • Furacao Maite Postado em 19/12/2015 - 12:12:20

    Eu nao sei pq eu nao lembrava da sua outra fic. Mas ja me atualizei e comentei kkkkkk que fofura essas duas!!!! Com certeza ela vai aceitar o pedido!!! Posta logo e bastante para compensar sua demora kkkkkk

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:06:20

    Hahahha ooii esqueci de falar!! Adorei a fic!!

  • Lilly Perronita Postado em 19/12/2015 - 12:04:39

    Vaaaaai com certeza!!!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/12/2015 - 03:32:21

    SIM.SIM SIM.SIIIIIIMM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais