Fanfics Brasil - Cap 1 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

26 visualizações Denunciar


Deu um sorvo a seu chá e continuou.


Primeiro objetivo: encontrar um candidato perito que queira me desflorar.


Segundo objetivo: fazer jurar ao candidato segredo absoluto.


Terceiro objetivo: fazê-lo.


Anahi suspirou de novo.


Escrever seus objetivos tinha sido seu método de conseguir o que desejava dos oito anos em que se morreu de vontades por ter um ponny. Mas embora desejava perder a inocência muito mais do que tinha desejado aquele ponny, seu atual projeto parecia mais difícil que fazer uma viagem à lua.


O pequeno povo do Copperville, Arizona, não estava precisamente lotado de “candidatos peritos”, mas inclusive os poucos que poderiam sê-lo tinham fugido tempo atrás amedrontados por seus quatro super protetores irmãos.


E nenhum de seus corpulentos irmãos tinha baixado o guarda. Todos esperavam que seu irmanzinha chegasse virgem ao tálamo nupcial. Estavam inundados na idade Média, mas ela os queria muito para desafiá-los.


Essa era a razão do objetivo número dois. Mas aquele ponto era acidentado. Inclusive embora encontrasse um candidato que não se sentisse intimidado por seus irmãos, como guardar um segredo em um povo no que se tinha dor de garganta lhe apareciam na porta três tipos de sopa de frango diferentes à manhã seguinte?


Seus objetivos eram inalcançáveis. Apartou o caderno e o posou sobre os livros que tinha comprado para o objetivo número três. Tinha tido que ir buscá-los até o Phoenix sabendo que não podiam vê-la no Copperville com um livro como: Cem maneiras de Enloquecer um Homem.


E para ser sincera, a lista poderia havê-la ajudado a conseguir aquele ponny anos atrás, mas seu melhor amigo, Alfonso Herrera, Poncho tinha sido a autêntica chave. Sua família vivia no povo e não tinha sítio para albergar um cavalo, mas Poncho tinha proposto a seus pais que o guardassem em seu rancho.


Poncho. Ele a ajudaria a encontrar ao homem adequado!


Ao contrário que seus irmãos, Poncho entendia por que precisava aceitar aquele trabalho em Nova Iorque e ser uma mulher independente e capaz. Seus irmãos podiam haver rido quando ela tinha pedido um sabre em Natal, mas Poncho tinha economizado seu pagamento e o tinha comprado.


Certamente Poncho entenderia que não podia chegar a Nova Iorque sendo virgem. Já era bastante desvantagem proceder de um povo pequeno. Se as garotas às que tinha que aconselhar descobrissem que era sexualmente inexperiente, ririam dela.


Poncho o entenderia no ato e a ajudaria a resolver seu problema.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: KKKKKKKK Bem vindaaaaaaa O/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol apenas se elevou sobre as cristas das montanhas quando Poncho selou aos dois cavalos. Levantou-se essa manhã da cama com sensação de antecipação. Não tinha saído para montar com Anny de madrugada fazia meses, e quando lhe tinha chamado para sugerir-lhe havia-se sentido feliz, embora ultimamente estava um pouco ciumento ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais