Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Eu quero uma. E não traga uma dessas horríveis cervejas light.
-Não as comprei. Foi Maite. Diz que preciso vigiar minha cintura.
-Sim, Zoraida esteve me soltando a mesma ladainha. -disse Eddy, o terceiro e mais tranquilo dos irmãos.
Eddy era da idade de Poncho e tinham estado em muitas classes juntos na escola.
Por lógica, deveria ser o melhor amigo entre os quatro irmãos, mas Eddy não era um pensador e ao Poncho sempre tinha gostado mas falar com Anny e tinha suspeitado freqüentemente que se sentia um pouco ciumento da relação tão especial que tinha ele com sua irmã.
Eddy olhou a Poncho.
-Não sabe o que tem sem uma mulher que te dê a lata com sua dieta.
-Isso é verdade. -assegurou-lhe Derrick. -A coisa se está pondo tão mal, que Angelique até me tira a bolsa de batatas quando vejo a partida da segunda-feira de noite.
-E o consente? -interveio Ucker -Isso não passaria em minha casa. Sou eu o que põe as normas em Dulce.
Poncho deixou que o coro de gargalhadas se apagasse.
-Está de brincadeira? Dulce te tem em um punho.
Ucker sorriu.
-De fato. -continuou Poncho- Não vi tipos tão loucos pelo matrimônio como vocês quatro. Quase não podiam esperar a chegar ao altar. Não me venham agora com essas ladainhas de que lhes dão a lata suas mulheres. Vocês adoram que o façam.
E ele os invejava, compreendeu. Todos tinham encontrado a felicidade.
Ucker aceitou a cerveja que Chris lhe tinha levado e a abriu.
-Então, quando vais unir a este feio grupo para fazer cinco?
-Quando encontrar à mulher adequada.
-Diabos, se tiver tido um exército de mulheres adequadas! -Derrick se apartou uma mecha e cabelo da frente -Jenny era estupenda. Eu saí com o Jenny e não havia nada mau nela.
-Então, por que acabou com a Angelique?
-Angelique sabe como dirigir meu temperamento, mas você não é muito explosivo, Poncho. Jenny estaria bem para ti.
-Sim -assentiu Eddy- E tem um bonito corpo.
-E Babs? -interveio Ucker-. Eu gosto de Babs.
Poncho tragou sua cerveja.
-A mim também, mas não tanto como para sempre.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-É muito seletivo, Poncho. -disse Christian -Esse é seu problema. -Ninguém vai ser perfeito. -sorriu Eddy -Embora Suzie está perto. -O novato pode ter razão. -disse Ucker -Possivelmente seja muito seletivo. Que tipo de critérios usa se tiver eliminado a garotas tão estupendas como Jenny e Babs? Poncho meteu um punhado de am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3