Fanfics Brasil - Cap 12 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

685 visualizações Denunciar


-É muito seletivo, Poncho. -disse Christian -Esse é seu problema.


-Ninguém vai ser perfeito. -sorriu Eddy -Embora Suzie está perto.


-O novato pode ter razão. -disse Ucker -Possivelmente seja muito seletivo. Que tipo de critérios usa se tiver eliminado a garotas tão estupendas como Jenny e Babs?


Poncho meteu um punhado de amendoins na boca.


-Sabem? Estou realmente comovido de que lhes preocupem tanto por meu matrimônio. Possivelmente deveríamos nos agarrar pelas mãos e rezar. Pode ser que se nos concentrarmos de verdade, verei a luz e agarrarei à primeira mulher que se cruze em meu caminho.


Ucker arqueou as sobrancelhas e olhou Christian.


-Disse que este edifício de apartamentos tinha piscina?


-Certamente.


Todos apartaram as cadeiras. Poncho viu o brilho zombador nos olhos dos irmãos.


-Não tanta pressa! Só estava brincando.


-E nós também. -disse Eddy -Verdade, Derrick?


-Sim. -Derrick riu -Eu adoro as brincadeiras.


E enquanto o arrastavam sem cerimônia à piscina e o atiravam vestido, Poncho pensou que possivelmente se merecia aquele mergulho de cabeça, embora não pela razão que eles acreditavam.


 


Anny apenas pôs poucos vestidos em sua vida, mas essa dia lhe pareceu apropriado. Não queria levar algo muito recarregado quando o calor tinha subido a quase trinta e cinco graus, assim acabou escolhendo um vestido peixeiro de margaridas porque sabia que a Poncho gostava dessas flores.


Quando se plantou ante o espelho perguntando-se se devia ficar alguma jóia recordou a pérola ovalada que lhe tinha Dado Poncho em sua graduação. Só a punha em ocasiões especiais e essa dia lhe pareceu uma delas.


Assim que esteve preparada, sentiu outra quebra de onda de apreensão. Se Poncho tinha aceito seu plano, deveria estar mais acalmada a essas alturas, mas aquele plano era muito excitante inclusive com a ajuda de Poncho.


Seu bangalô alugado não estava muito longe do povo e decidiu ir andando para aplacar um pouco os nervos. Ficou os óculos de sol, pendurou-se a bolsa e saiu. Assim que teve percorrido um km compreendeu que tinha cometido um engano. Chegaria ao restaurante mais assada que o cilindro de carne.


Poncho estacionou frente ao Nugett quando ela passou ante a farmácia a dois km mais à frente. Enquanto caminhava, Anny o observou saltar da caminhonete poeirenta. Mas ele levava uma camisa limpa e um chapéu Stetson de cor cinza que nunca lhe tinha visto.


Estava condenadamente atrativo, com aquelas fortes coxas grudadas nos jeans e as costas acentuada pela bonita camisa vaqueira cinza. Bastante freqüentemente, nos anos que fazia que o conhecia se encontrou pensando que seu amigo era muito bonito, mas Ultimamente não lhe tinha passado.


Estava-o notando de novo nesse momento.


Possivelmente lhe estivesse afetando toda aquela leitura. De repente, encontrou-se pensando que tipo de amante seria Poncho, mas apartou a idéia com rapidez. Não deveria ter aquele tipo de pensamentos a respeito dele.


Poncho se horrorizaria se se inteirasse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como se houvesse sentido seus olhos cravados nele, Poncho se deu a volta antes de entrar no Nugget. -Te danificou o carro? -Decidi vir andando. -Mas estamos em junho! -Já me dei conta. Tenho que admitir que tenho um pouco de calor. Ao aproximar-se, Anny cheirou sua loção de barbear e viu que não tinha barba. Por algum motivo, o fato de que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais