Fanfics Brasil - Cap 13 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

766 visualizações Denunciar


Como se houvesse sentido seus olhos cravados nele, Poncho se deu a volta antes de entrar no Nugget.


-Te danificou o carro?


-Decidi vir andando.


-Mas estamos em junho!


-Já me dei conta. Tenho que admitir que tenho um pouco de calor.


Ao aproximar-se, Anny cheirou sua loção de barbear e viu que não tinha barba. Por algum motivo, o fato de que se barbeou para lhe produziu um comichão no estômago.


Poncho a olhou de cima abaixo depois dos óculos e sacudiu a cabeça.


-Pensei que te tinha ensinado algo. Agora, depois do passeio, esse ar condicionado gelado te sentará fatal.


-Por Deus! Parece minha mãe. Não poderia ao menos haver dito que fica bem este vestido? Pus-me isso porque sei que você gosta das margaridas.


-O vestido está muito bem. Mas vais pegar um resfriado.


Cada vez mais irritada, compreendeu que em segredo tinha esperado a típica reação dos filmes quando uma garota que é um pouco muito chique aparece com um vestido.


Poncho abriu a porta para ela e as campainhas soaram.


-Olhe, se for manter essa atitude, possivelmente seja melhor que nos esqueçamos do assunto.


-E então o que?


-Olha, vós dois! Não queremos refrigerar a todo o povo. -gritou Janice, a garçonete que levava toda a vida trabalhando no Nugget.


Poncho deixou que a porta se deslizasse e se deu a volta para Anny com expressão impassível.


-O que fazemos?


Ela não queria abandonar seu plano. Necessitava a Poncho e, além disso, ele se tinha arrumado e tomado banho para o jantar.


-Vamos comer um pouco de cilindro de carne.


Poncho manteve a porta aberta para ela pela segunda vez e tentou não aspirar seu aroma ao passar.


Quando a tinha visto chegar com aquele coquete vestido de flores, quase lhe tinha secado a garganta. Então, ela se tinha aproximado o suficiente para poder ver a transpiração em seu decote, justo onde descansava a pérola.


Tinha tido que fazer um esforço por não agachar-se a lamber a umidade que desaparecia no vale de seus seios. Devia ter perdido a cabeça!


Aquelas fantasias não foram com Anny, a garota que montava a bicicleta sem mãos pela Colina Suicida ou atirava a bola de beisebol com tal força que lhe machucou na mão. Mas essa garota era uma mulher agora!


Já não podia ignorar a verdade por mais tempo.


Fixou-se alguma vez nisso, como a primeira vez que a tinha visto em biquíni e tinha notado que enchia as taças do prendedor. E a vez do baile em que tinha estado a ponto de beijá-la, mas tinha recuperado a razão antes de cometer uma estupidez.


Seguiu-a ao interior do restaurante até o fundo, o sítio que sempre ocupavam no Nugget. Pelo caminho conseguiu devolver as saudações de gente a que conhecia de toda a vida, mas toda sua atenção estava cravada na forma em que os quadris do Anny rebolavam sob o tecido de margaridas.


O vestido se grampeava nas costas e se imaginou que não levaria mais que uma calçinha debaixo.


Maldição! Tinha que, deixar de pensar daquela maneira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao final da tarde tinha decidido que possivelmente deveria tentar que tivesse uma aventura. Lhe tinham ocorrido duas possibilidades e se havia dito a si mesmo que mais valia que fossem Mitch ou Randy antes que algum abutre de Nova Iorque. Mas agora não queria nem pensar no Mitch ou Randy perto dela. Mas se não a ajudava, faria-o ela sozinha. Recordava a vez e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais