Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Poderia ir de todas formas. No caso de.. - insistiu ele começando a levantar-se.
-Poncho , não quero a maldita camisa, de acordo? Quero pôr em marcha este projeto. Sente-se e me diga o que pensaste.
Ele a olhou com a mente em um redemoinho. Deveria lhe dizer o do Mitch e Randy. De verdade deveria fazê-lo.
-Aqui está o cilindro de carne! -anunciou Janice. -Deus santo! Se não terem provado as saladas! Deve ser uma festa muito especial a que estão planejando.
-Não lhe pode isso nem imaginar. -disse Anny, apartando o prato de salada. -Deixa-o aí e o comeremos tudo junto.
-Já podem deixar os pratos limpos ou não lhes trarei sobremesa. -arreganhou-os Janice. -E Sally fez hoje bolo de damasco.
Assim que Janice desapareceu, Anny se inclinou para frente de novo.
-Isso me recorda. -sussurrou- Que estive aprendendo as coisas mais surpreendentes nesses livros. Por exemplo, o uso de azeites aromáticos. Sabia que lhe deixam a pele como o pêssego?
-Não.
Anny estava a ponto de dizer que sim quando vacilou.
-Provavelmente não. É uma sorte que meus irmãos queiram ficar aqui para toda a vida. -dirigiu um olhar de simpatia a Poncho. -Pode vir para ver-me quando quiser. Ensinarei-te Nova Iorque a fundo.
-Obrigado. Possivelmente irei.
-Poderíamos passar um tempo maravilhoso. Iremos ao alto do Empire State, à Estátua da Liberdade, a Central Park e a Time Square. Me prometa que irás ver-me, Poncho. Seria maravilhoso!
-De acordo. Prometo-lhe isso.
O coração lhe encolheu ao pensar quão bem o passariam para depois ter que retornar e deixá-la ali.
-Sinto-me muito melhor sabendo que virá para ver-me. Suponho que sempre sonhei ver essas coisas contigo. Até pode ser que espere que vá antes de fazer um pouco de turismo. Assim o veremos juntos pela primeira vez. E até poderíamos ir a um restaurante caro ao menos uma vez e...
-Não penso te levar a um restaurante caro a menos que coma algo mais que agora.
Anny olhou a seu prato e agarrou o garfo.
-Suponho que estou distraída. Não posso pensar em outra coisa que em minha viagem e em me preparar para ela. -elevou a vista para ele-. Poncho , sei que cree que estou louca por querer fazer isso antes de ir.
-Não, não está louca.
Poncho posou o garfo e deixou de tentar comer.
Deus, estava preciosa. Não bonita, atrativa ou passável, a não ser preciosa. Nunca o tinha admitido a si mesmo antes, mas provavelmente sempre o tivesse sabido a um nível inconsciente.
-Então o entende?
-Sim
Anny lançou um suspiro de alívio.
-Graças a Deus. Perguntava-me como poderia te convencer.
-Já estou convencido.
-Então vais ajudar me? Procurará a alguém e me apresentará isso?
Possivelmente Poncho tivesse sabido todo o tempo o que tinha que fazer ou possivelmente só tivesse necessitado tempo para assimilar a verdade.
Mas agora não podia ver o de outra forma. Era perigoso, extremamente perigoso e havia muitas coisas em jogo. Entretanto, era a única resposta e ele era o bastante homem para carregar com as conseqüências.
Inspirou com força.
-Não tenho que procurar a ninguém. Já sei quem o fará.
-Sabe? -os olhos lhe faiscaram e se ruborizou. -Quem?
-Eu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny deu um pulo e se levou a mão aos lábios. sentia-se como se lhe tivessem jogado um jarro de água fervendo por cima. Oh, Deus. Poncho. Como podia fazê-lo? A imaginação lhe transbordou com a idéia incapaz de assimilá-la ainda. O coração lhe pulsava tão às pressas que acreditou que ele pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3