Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anny deu um pulo e se levou a mão aos lábios. sentia-se como se lhe tivessem jogado um jarro de água fervendo por cima.
Oh, Deus. Poncho.
Como podia fazê-lo? A imaginação lhe transbordou com a idéia incapaz de assimilá-la ainda. O coração lhe pulsava tão às pressas que acreditou que ele poderia ouvi-lo.
Poncho.
Que delicioso! Que impossível! O que lhe atemorizem e adorável de uma vez!
-A menos que você não me queira.
Anny já tinha problemas para respirar quanto mais para falar.
-Eu... eu...
-Não me parecerá mal se não querer. Pode que eu não seja o que... desejas.
-Eu... tenho que pensá-lo.
-Claro.
Embora estava aturdida, sentiu a vulnerabilidade dele.
-Sinto-me honrada.
-Honrada?
-De que sequer tenha considerado... que esteja disposto...
-Melhor eu que ninguém que me ocorra.
-É... -esfregou-se os olhos-. É tanto sacrifício então?
Ante sua gargalhada, Anny abriu os olhos.
-Está de brincadeira? -olhou-a assombrado -Se escapa as pessoas a palavra de que está disposta, a fila de homens fora de sua casa chegaria até o Nugget.
-Isso crees?
Poncho nunca lhe tinha feito um completo tão extravagante a respeito de seu atrativo sexual. Agora que o pensava, nem sequer lhe havia dito nunca nenhum completo.
-Pode escolher você mesma. Não tem por que carregar comigo. Só pensava...
-Que me sentiria mais cômoda contigo. Obrigado, Poncho. E provavelmente seja verdade. Assim que me recupere do sobressalto...
-Tome seu tempo.
-Não trocará de idéia?
Ele sacudiu a cabeça.
-E o que tem que meus irmãos?
-Não vou dizer que não vá ser difícil, mas guardamos segredos antes. Suponho que poderemos fazê-lo de novo.
Anny nunca tinha estado tão impressionada com ninguém em sua vida.
-Não me mereço um amigo tão bom.
Poncho esboçou um sorriso de soslaio.
-Não me valorize tanto. Não cria que vai ser o pior trabalho que tenho feito em minha vida.
-Ou seja que... cree que poderíamos nos divertir?
-Ao menos eu poderia consegui-lo.
Anny se reclinou para trás e se abanou com a mão.
-Uau! Isso me desequilibrou. -olhou-o recém barbeado- Tinha-o decidido antes de te trocar e tomar banho ?
-Não, a verdade é que não tinha nem idéia do que ia dizer quando cheguei. Foi enquanto estávamos falando quando pensei que era a única solução possível.
-A razão pela que lhe perguntei é isso que, considerando que está recém tomado banho, possivelmente tenha pensado que pudéssemos... né... -sentia-se incrivelmente tímida-, nos encarregar disso.
Poncho tossiu para esclarecê-la garganta.
-É isso o que quer?
Anny não podia controlar seu pulso acelerado.
-Não sei. Compreendo que isto é meu plano, mas não me sinto disposta agora mesmo
-Tenho uma sugestão.
Anny tragou saliva. Era o homem mais sexy que tinha visto em toda sua vida. Como não percebeu em todos aqueles anos?
Debaya: Yeeeeees KKKKKKKKK, Ohhhhh se vem, Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 0/
Site Una Fénix: Aeeeeee 0/ , KKKKKKKKKKKKKKK
Ponnyforever10: Deeeeeeeu 0/ KKKKKKKKKKK, Ohhhhhhhhhhh Queria eu um partido assim.., Sei...
PS: GO GO GO MARATONAAAAAAAAA
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-De acordo. Poncho baixou a voz e se inclinou para frente olhando-a com seus olhos verdes nublados agora. -Possivelmente precisemos praticar. Poderíamos dar um passeio em carro, estacionar em algum lado e ver como sai. E para lhe tirar tensão, poderíamos parar para não chegar até o final. Estava tão perto dela, que seu fôleg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3