Fanfics Brasil - Cap 18 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

728 visualizações Denunciar


-De acordo.


Poncho baixou a voz e se inclinou para frente olhando-a com seus olhos verdes nublados agora.


-Possivelmente precisemos praticar. Poderíamos dar um passeio em carro, estacionar em algum lado e ver como sai. E para lhe tirar tensão, poderíamos parar para não chegar até o final.


Estava tão perto dela, que seu fôlego lhe acariciava a cara e, quando o olhou aos olhos, o coração lhe desbocou de tal maneira, que acreditou que poderia lhe dar um ataque.


Aquele era um Poncho ao que nunca tinha visto antes.


-Suponho que poderíamos fazê-lo, mas...


-Mas? Como imaginava você o processo?


Ela ficou de cor escarlate.


-Sinceramente?


-Sim.


-Se me tivesse me arrumado com alguém, imaginava uma aventura de uma noite para acabar quanto antes com o assunto.


Poncho piscou.


-Isso é uma idéia horrível.


-Sim?


-Pensava que queria acontecer um bom momento.


-E quero. -inspirou tremente - Mas não poderia passá-lo bem com uma aventura de uma noite?


-Você não. Algumas mulheres sim, mas você necessita tempo.


-Por isso estive lendo esses livros. E sou uma aprendiz muito rápida. -ele piscou os olhos e esboçou um sorriso. -O que acontece? por que me olha assim?


-Por que é muito próprio de ti te pôr a aprender um tema a sério antes de te lançar sobre ele.


Tinha-a totalmente desequilibrada, e Anny não estava acostumada a sentir-se assim com o Poncho.


-Pode que eu também possa te ensinar algumas coisas, senhor Sabichão! -sussurrou um pouco mais alto do que tinha pretendido.


Olhou a seu redor às pressas, mas ninguém os estava olhando, o que não era de surpreender. Vê-los juntos no Nugget era muito habitual.


Poncho se inclinou para frente.


-Não duvido que possa. -enquanto se seguiram olhando em silêncio, a expressão dele se fez mais cautelosa. -A questão é: Quer? Ainda não respondeste.


-Não sei, Poncho. Isto é muito... pessoal.


-Certamente.


-Conhece-me tão bem...


-Tão bem como qualquer um.


-As coisas não voltariam a ser nunca o mesmo entre nós.


Poncho posou a colher.


-Já são diferentes. -olhou-a com intensidade-. Equivoco-me?


Oh, sim. Aqueles olhos verdes que sempre tinha visto com inocência, agora estavam carregados de segredos e já se estava perguntando como seriam aqueles olhos carregados de paixão.


De paixão por ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A idéia lhe esticou o corpo e sentiu uma palpitação que não tinha nada que ver com a amizade. -Tem razão. -disse. -Vamos sair daqui. -E o que passa com seu jantar? -A verdade é que não tinha fome, mas se quiser, podemos lhe pedir ao Janice que nos guarde isso em um recipiente. -Não te incomode. Não durar&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais