Fanfics Brasil - Cap 19 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

766 visualizações Denunciar


A idéia lhe esticou o corpo e sentiu uma palpitação que não tinha nada que ver com a amizade.


-Tem razão. -disse.


-Vamos sair daqui.


-E o que passa com seu jantar?


-A verdade é que não tinha fome, mas se quiser, podemos lhe pedir ao Janice que nos guarde isso em um recipiente.


-Não te incomode. Não durará com este calor.


Poncho tirou a carteira do bolso traseiro ao mesmo tempo que Anny abria a bolsa.


-Guarda o dinheiro, Anny.


-Mas sempre pagamos pela metade.


-Novo jogo, novas regras. É nosso encontro e o jantar corre de minha conta.


O gesto gostou mais do que se atrevia a admitir.


-Não te está tomando isto um pouco literalmente?


-Esperaria que qualquer homem em minha posição tivesse a cortesia de te convidar para jantar. E pagasse como expressão de gratidão.


Anny ficou sem fôlego ante aquela galanteria. Não se surpreendia por que as mulheres caíssem rendidas a seus pés. Ela nunca o tinha entendido, mas também era certo que nunca tinha desdobrado todo seu encanto com ela.


Janice se aproximou deles.


-Vão tão logo? -então olhou os pratos com surpresa-. Algo mau com o cilindro de carne?


-Não. -disse Anny -Nós...


-Meu deus, está toda sufocada. -Janice lhe tocou a bochecha. -Menina, está febril. Seguro que vai pegar a gripe.


-Isso acredito eu. -interveio Poncho. -Por isso decidimos ir.


-Meu Steve a pegou a semana passada. Qualquer pensaria que um micróbio não pode sobreviver com este calor, mas há uma boa epidemia. O melhor será que te meta na cama.


Anny sentiu mais ardor na cara e não se atreveu a olhar ao Poncho.


-Olha! -exclamou Janice-. Está ardendo! Será melhor que a leve a casa. Venha, parte já.


Embora Anny tivesse querido sair correndo, obrigou-se a caminhar como uma doente ao preceder ao Poncho para a entrada. Saíram entre um coro de bons desejos de outros comensais.


Poncho a ajudou a subir à caminhonete.


-Bom, ao menos não suspeitaram nada. Não podemos seguir com isto. Muito em breve, todo mundo no povo saberá que me levou a casa do Nugget e...


-E o que? -arrancou e conectou o ar condicionado. -Não suspeitam o mais mínimo. É sua consciência de culpabilidade.


-Está seguro?


-Por completo.


Mantém a frieza, disse-se Poncho a si mesmo. Supunha-se que ele era o perito.


Apertava o volante com bastante força, Anny não notaria que lhe estavam tremendo as mãos. E se notava que estava suando jogaria a culpa à temperatura.


Mas no que se colocou? Todo seu mundo estava transtornado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se Anny aceitava, fariam-se amantes esse verão e já tinha descoberto que era mais possessivo com ela do que nunca tivesse sonhado. Se o fazia o amor esse verão, aquela posse poderia descontrolar-se. E isso não podia permiti-lo, porque ela se iria a Nova Iorque e conheceria outros homens. E isso levaria a... nem sequer queria pensar aonde levaria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais