Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O sol apenas se elevou sobre as cristas das montanhas quando Poncho selou aos dois cavalos.
Levantou-se essa manhã da cama com sensação de antecipação. Não tinha saído para montar com Anny de madrugada fazia meses, e quando lhe tinha chamado para sugerir-lhe havia-se sentido feliz, embora ultimamente estava um pouco ciumento dela.
Em setembro, ela realizaria seus sonhos enquanto que ele seguiria trabalhando no rancho. Seus pais esperavam que ficasse e que com o tempo se fizesse cargo da terra que eles tinham conseguido com tanto esforço.
E como filho único, não podia passar essa obrigação a ninguém mais.
Para Anny era mais fácil com seus quatro irmãos, suas mulheres e os sete netos que tinham já seus pais. Não tinha por que sentir culpabilidade por aferrar-se a aquela oportunidade de independência.
Poncho invejava essa liberdade.
-O melhor da manhã para ti, Herrera.
Poncho apertou a cilha do se cavalo e voltou para sorrir para Anny.
Ela o tinha saudado assim durante meses depois de ter feito de protagonista em uma comédia da escola e isso lhe trazia lembranças.
Tinham ensaiado juntos seu papel na casa árvore do jardim do Anahi. Tinha estado a ponto de beijá-la, só por exigências do guia, mas os dois tinham decidido que não era necessário para aprender o papel.
Havia sentido aliviado, é obvio, porque beijar ao Anahi tivesse parecido estranho. Mas em seu momento, tinha-o desejado de todas formas.
-Ah, sim, e faz uma bonita manhã, ao fim. -respondeu ele interpretando sua parte.
Estava estupenda como sempre, mas tinha algo diferente essa manhã.
Estudou-a tentando averiguá-lo.
-Cortaste-te o cabelo?
-Da última vez que me viu não. Por que? Está mau?
-Não. Está bem.
Nos vinte e três anos que levava olhando a Anahí, tinha-a visto com tranças, permanentes afro, rapados punkies e até mechas vermelhas. Gostava de como o levava agora, até o as costas e reto para que lhe saíssem suas ondas naturais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-É que tenho uma mancha na camisa ou algo assim? -Não -inclinou-se o chapéu com a ponta do dedo- Juraria que há algo diferente em ti. Leva alguma maquiagem estranha? - Para montar a cavalo? Não sou tão estúpida. Poncho contemplou sua suave pele onde lhe notavam todas as sardas e seus lábios, que tinham a mesma cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3