Fanfics Brasil - Cap 21 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 21

12 visualizações Denunciar


Anny desabotoou o cinto de segurança.


-Suponho que será melhor que me esconda no chão da cabine agora.


-Espera um minuto. Isso está muito sujo. Manchará-te o vestido. -abriu sua porta e saiu fora a tirar uma manta que sempre guardava depois do assento. -Ponha isto primeiro.


-Lembro-me desta manta! Era a que usávamos para fazer a loja em seu jardim!


-Sim, é a mesma.


Anny a estendeu a seus pés.


-É como encontrar a um velho amigo. E segue tão azul e suave, embora o bordo está um pouco desgastado. Para que a usa agora?


-Hum... para coisas diferentes.


De repente não queria lhe contar que tinha durmido com várias garotas sobre aquela manta. Guardava-a sempre na caminhonete se por acaso o tempo era bom e a mulher estava desejosa.


E agora, por muito tolo que parecesse, parecia-lhe uma traição a Anny havê-la usado daquela maneira.


Ela o olhou com intensidade.


-Não se preocupe, Poncho. Já sei que estiveste com muitas mulheres.


Ele se agitou no assento.


-Eu não diria tanto.


-Pois então meus irmãos devem estar mentindo. Segundo eles, deitaste-te com mais mulheres que...


-Importa isso?


Poncho não estava gostando do roteiro daquela conversação.


-Suponho que não. Em certo modo, é uma vantagem. Assim terá muita experiência, ou seja que suponho que saberá o que terá que fazer.


-E se não sei, você poderá me ensinar.


Ela o olhou com os olhos entrecerrados.


-Você não gosta de muito a idéia, verdade, Poncho?


Maldição, Anny podia ler em sua mente como em um livro aberto. Era a única mulher que tinha podido fazer aquilo em toda sua vida.


-Não, sempre estou aberto às coisas novas!


-Eu te conheço bem. Sei que é dos que gostam de ter todas as respostas..


-Isso não é verdade. Posso aceitar uma sugestão tão bem como qualquer.


-Todos os peritos asseguram que o sexo é um tema muito sensível, sobre tudo para os homens. Possivelmente seja melhor que não mencione algumas das coisas que aprendi. Não queria te complexar.


Aquilo lhe tocou uma fibra sensível.


-Me complexar? Maldição, pode fazer todas as sugestões que queira. Meu ego poderá aceitá-lo!


-Vê-o? Já está zangado.


-Não estou zangado.


Anny sempre parecia saber quando deixar de discutir e só o olhou em silêncio.


Por fim, ele esboçou um tímido sorriso.


-De acordo, sinto-me um pouco intimidado.


-Você não gostaria de aprender mais se pudesse?


-Sim. Só um tolo não quereria.


-Bem. -Anny parecia extremamente satisfeita de si mesma -Então, eu poderei contribuir a algo, depois de tudo.


Aquilo lhe fez sorrir.


-Cree que a melhor contribuição que vais fazer vai ser a de um livro?


Ela se ruborizou como um tomate.


-Bom, suponho que não.


-Eu tampouco acredito.


Ela o olhou um momento antes de desviar a vista turvada.


-Estou assustada, Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Inclusive comigo? Ela assentiu. -Especialmente contigo. Sei que tem um nível muito alto. E se te desepciono Ele se estirou e lhe agarrou a mão. Mas foi diferente que qualquer outra vez que lhe tivesse tomado a mão. Esperou até que ela o voltou a olhar. -Não há possibilidade de que me descepcione. A insegurança apareceu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais