Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Inclusive comigo?
Ela assentiu.
-Especialmente contigo. Sei que tem um nível muito alto. E se te desepciono
Ele se estirou e lhe agarrou a mão. Mas foi diferente que qualquer outra vez que lhe tivesse tomado a mão. Esperou até que ela o voltou a olhar.
-Não há possibilidade de que me descepcione.
A insegurança apareceu nos olhos azuis dela.
-Obrigado.
Poncho lhe apertou a mão e a soltou.
-Estamo-nos pondo nervosos aqui sentados falando disso. Será melhor que vamos antes de que comecemos aqui mesmo.
-Pode que tenha razão. Lá vou. -deu-se a volta e começou a agachar-se para poder encaixar no chão. -Joga uma olhada e te assegure de que não nos viu ninguém.
Poncho olhou a seu redor.
-Não vejo ninguém. A maioria da gente deve estar jantando, não vimos o tempo passar já é noite.
Anny se acomodou na manta azul.
-Adiante, vaqueiro.
E assim começou. Poncho inspirou com força e colocou a marcha atrás.
Fazia muitas coisas selvagens em sua vida, mas essa vez esperava não ter mordido mais do que poderia tragar.
Ajoelhada na manta do chão, Anny se sentia mais selvagem e louca que em muitos anos. Tinha desenvolvido o gosto pela aventura à força de jogar com seus irmãos e com o Poncho e ultimamente tinha sentido falta da adrenalina.
Apoiou os braços no assento e a cabeça neles. Tinha duas opções, ou olhar à porta ou à coxa do Poncho a sua direita. Com a sensação de aventura que a embargava, olhou à direita.
A musculosa perna do Poncho se flexionou ao apertar o acelerador fazendo que o tecido de seu jeans se apertasse de forma tentadora justo ao lado estava o bordo da cremalheira.
Acelerou-lhe o pulso ao contemplar as conseqüências de sua decisão. É obvio se descobriam que não pareciam um para o outro, teria que interromper todo o programa.
Poncho conectou a rádio e uma suave música country alagou a cabine. Anny tinha ido centenas de vezes com ele escutando música e inclusive cantando-a a todo volume para despertar aos vizinhos quando eram adolescentes. Agora compreendia que se encontrava sempre mais viva ao lado do Poncho.
-Vamos entrar em uma estrada de terra em um momento. -advertiu Poncho. -Assim que tenhamos saído dela, provavelmente possa te sentar outra vez.
-Aonde vamos?
-A uma pequena estrada que descobri faz um par de anos. Vai até o bordo de uma pequena meseta onde há uma vista maravilhosa do pico Anvil. Aqui chega o cruzamento.
Apertou o freio e o tecido da calça se esticou de novo.
Contemplar Poncho conduzir, desde aquele ponto de vista avantajado era uma experiência bastante erótica, decidiu Anny.
Poncho sujeitou o volante com uma mão e a Anny pelo ombro com a outra enquanto olhava para trás. Quando apartou a mão, ela desejou que não o tivesse feito. Possivelmente seu abraço não fora a lhe resultar tão inquietante como tinha temido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao outro lado do vale verde, o pico Anvil se recortava contra um céu de cor escarlate. -Isto é muito bonito. -Isso me parece. -Então, a quem trouxeste aqui? -Anny! Quando duas pessoas estão juntas, devem concentrar-se uma na outra. -A menos que queiram explorar o lado da fantasia. -Pode te esquecer das fantasias por um momento? Por isso eu s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3