Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ao outro lado do vale verde, o pico Anvil se recortava contra um céu de cor escarlate.
-Isto é muito bonito.
-Isso me parece.
-Então, a quem trouxeste aqui?
-Anny! Quando duas pessoas estão juntas, devem concentrar-se uma na outra.
-A menos que queiram explorar o lado da fantasia.
-Pode te esquecer das fantasias por um momento? Por isso eu sei, estar aqui contigo é minha fantasia.
-De verdade?
-Não. Não sei o que me tem feito dizer isso. Esquece-o.
Mas Anny não podia esquecê-lo. E recordou um sonho que tinha tido fazia cinco anos.
-Sonhaste outra vez comigo?
-É obvio que sonhei contigo. Vemo-nos todo o tempo e eu sonho com gente que está em minha vida. Todo mundo o faz.
-Não, refiro a sonhos eróticos.
Poncho vacilou.
-Sim. Uma vez.
-Eu também. Contigo.
-Isso deve ser normal.
-Eu não hei dito que não o fora. O que sonhou?
-Eu... não posso me lembrar...
-Não acredito. Me vais dizer o que era?
-Não.
-Quer saber o que eu sonhei? -como ele não respondeu, Anny sorriu. -Tomarei como um sim. Tínhamos ido uma noite do verão a comprar um sorvete ao Creamy Cone. O meu estava derretendo pelo caminho e você tinha esquecido os guardanapos como sempre.
-Não sempre.
-Quase sempre. De todas as formas, eu me manchei e não queria ir a casa assim, assim decidiu que a única solução era que me lambesse o sorvete. Como por arte de magia aparecemos na borda do rio e estávamos sentados na areia de nosso rincão favorito. Você começou a me limpar como um gato e então... começou a me beijar em vez de me chupar e... despiu-me... - perguntou-se quantos detalhes mais deveria incluir, mas se sentia desonesta se não o contava tudo. -Beijou-me os seios e eu te disse que me surpreendia que queria fazer isso. E então, quando por fim íamos... bom, despertei.
Tinha o coração desbocado quando terminou de contar o sonho e recordou exatamente o que tinha sentido naquele sonho, toda ardente e fundida como o sorvete gelado.
Certamente, estava com o estado de ânimo adequado para um beijo.
E para mais de um beijo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho parou a caminhonete e apagou as luzes e o motor. -Vá que sonho! -Agora me conte o teu -Possivelmente mais tarde. -Parecia-se em algo ao meu? -Não. O silêncio se foi fazendo mais intenso. O ar condicionado estava apagado, mas o calor exterior não tinha penetrado no carro. O calor que Anny sentia vinha de dentro dela e estava a ponto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47
Eu sou super fã das suas fics
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28
Top demais essa fic Mila *---*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14
essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57
pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2
-
debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10
Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!
-
ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23
Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13
Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23
Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
-
Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07
Como assim eu chego aqui e aparece "ULTIMO CAP", naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3