Fanfics Brasil - Cap 25 Pura Tentação *AyA*Ponny*

Fanfic: Pura Tentação *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 25

762 visualizações Denunciar


 


Anny seguiu sentada enquanto Poncho dava a volta à caminhonete e abria a porta, embora esperar a que ele se fizesse cargo das coisas não era seu estilo. Mas se isso o fazia sentir-se mais romântico obedeceria.


 


Poncho lhe estendeu a mão.


 


-Levarei primeiro a manta e voltarei para por ti.


 


-Posso eu levar a manta.


 


-Anny...


 


-De acordo, senhor macho, mas isto é uma tolice. Poderíamos fazer uma só viagem.


 


-Sim, se procurássemos eficácia, mas eu procuro um efeito diferente.


 


Poncho foi até a parte traseira, abriu a portinhola e subiu dentro.


Anny escutou como colocava a manta. Um par de anos atrás, tinha instalado um colchonete ali e ela se perguntou se teria que ver com sua vida amorosa. Agora estava bastante segura de que sim.


Poncho saltou e voltou para seu lado.


-Posso pôr meu delicado pé no chão?


-Ainda não. Tiraram-lhe braços alguma vez de uma caminhonete?


-Desde os seis anos não. Assim que soube fazê-lo por minha conta, pareceu-me uma completa tolice já que... Uau! -exclamou quando ele a levantou pela cintura.


De forma instintiva, Anny lhe rodeou o pescoço com os braços e ele a deixou acomodar-se com um movimento sensual e lento. O calor a assaltou ao sentir a fricção de seu corpo contra o dela como uma sensual carícia.


Ao final, seus pés descansaram no chão e lançou um suspiro.


Poncho a manteve abraçada e baixou a vista para ela.


-Pareceu-te tolo?


Completamente absorta pela experiência de ter estado abraçada a ele de forma tão íntima, Anny sacudiu a cabeça.


-Pensa que esta pronta para um beijo?


-Oh! Não sei.


-Vamos tentar .


Atraindo-a com um braço pela cintura, apartou-lhe o cabelo com suavidade do rosto com a outra mão.


Ela já tinha visto aquela parte tensa dele, sobre tudo com os animais ou quando ela se feito mal. Mas essa carícia sensual não ia destinada a tranqüilizá-la, a não ser a excitá-la. E estava conseguindo de forma admirável.


Estava tremendo tanto, que se perguntou se conseguiria manter-se em pé.


-Está nervosa.


-Sim.


Poncho seguiu lhe acariciando o cabelo antes de lhe desenhar os contornos do rosto com a ponta do dedo para acabar em sua boca, que desenhou com grande cuidado.


Anny elevou a vista para ele para tentar ver sua expressão na luz do crepúsculo.


Poncho lhe abrangeu a bochecha.


-A última vez que te toquei assim, estava-te pondo uma parte de gelo no olho, onde te tinha dado a bola de beisebol.


Anny logo que podia distinguir seu sorriso na penumbra.


-Não me tocou assim. -murmurou.


-Claro que sim!


Poncho deslizou a mão até seu queixo e a atraiu mais para si.


-Não, foi mais áspero. Estava zangado comigo.


-Não, estava zangado comigo mesmo. Eu fui o que atirou essa bola.


-E eu a que a ricocheteou.


-Hum. Sua boca está muito sexy quando diz ricocheteou.


-Se nem sequer pode ver a minha boca.


-Sim posso. Fica um pouco de luz e por isso te inclinei a cabeça. Para poder verte a boca. Diz a palavra de novo.


O desejo a assaltou.


-Está louco.


-Sim. - atraiu-a ainda mais-. Diz a palavra para mim, Anny.


-Ricocheteou.


-Outra vez.


-Ricocheteou.


Seus lábios roçaram os dela e nesse instante, Anny soube que o mundo que tinha conhecido tinha deixado de existir.


Porque agora estava beijando de verdade Poncho e nada voltaria a ser o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anny tinha sido a fruta proibida tanto tempo que quando Poncho posou os lábios sobre os dela, quase esperava que um relâmpago rasgasse o céu. Em vez disso, seus lábios aveludados o receberam de uma forma tão completa, que o jogou para atrás com o coração desbocado.   Maldição, aquilo ia estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:47

    Eu sou super fã das suas fics

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 16:42:28

    Top demais essa fic Mila *---*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/06/2015 - 17:34:14

    essa história foi super lindaaaaaaaaaaaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 20/06/2015 - 10:34:57

    pena q ja acabou :-( lindooo o final que fofos!! *-* a final a fic toda foi tudooo parabens ameii *-* *-* s2

  • debaya Postado em 19/06/2015 - 18:04:10

    Ai q final mais liiiiiiiindo!!!!!! Perfeito, maravilhoso! O Poncho indo atrás dela e cheio de ciumes o lerdinho kkkkkk. Q casal mais lindo de lindo! Mais uma vez sua fic arrasou, bombou e me fez xonar! Parabéns Mila!!!

  • ponnyforever10 Postado em 19/06/2015 - 14:18:23

    Ai demoraram mais usaram o gelo kkkkk,a any falando q tinha uma namorado deixou o poncho td bravinho kkk,ameiii a fic já estou esperando as próximas,bjus Mila:)

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:10:06

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que história maiiiiiiiiiiiiiis linda Mila *---------*, amei amei amei <3 <3 , pena que acaba :/

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 13:06:13

    Tem gelo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:58:23

    Guloseima ou beliscão?! COMOOOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  • Site Una Fénix Postado em 19/06/2015 - 12:55:07

    Como assim eu chego aqui e aparece &quot;ULTIMO CAP&quot;, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( , o bom é que vem web nova! vou ler <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais